TOP Magazine

Washington DC: viajar sem sair de casa

Dicas de filmes, séries e exposições online para curtir a cidade sem sair de casa

POR Carla Ferraz 5 MIN

03 abr

5 Min

Washington DC: viajar sem sair de casa

POR Carla Ferraz

	

Hoje, nossa parada é nada mais nada menos do que: Washington DC, a capital dos EUA, lugar que respira política e cultura americana. Vamos conferir as dicas sem sair de casa?

1. A National Gallery of Art conta com um tour em vídeo pelas suas exposições atuais! O espaço é analisado por artistas e curadores, que explicam através de gravações em áudio e vídeo os destaques da coleção!

https://www.nga.gov

2. O National Museum of African American History and Culture permite que você aprecie online suas exposições e coleções! Aproveite:

https://www.nga.gov

3. O National Museum of Natural History permite que os visitante façam passeios auto-guiados online, sala por sala, de exposições e áreas selecionadas dentro do museu. Também é possível acessar coleções e áreas de pesquisa, além de exposições anteriores que não estão mais em exibição!

https://naturalhistory.si.edu/visit/virtual-tour

 

4. O National Air and Space Museum é o maior acervo de aeronaves e naves espaciais do mundo! Seu site disponibiliza um tour virtual com muita informação. fotos, vídeos, telas interativas e jogos em vários idiomas!

https://airandspace.si.edu/

5. O filme Lincoln se passa durante a Guerra Civil norte-americana. Ao mesmo tempo em que se preocupava com conflito, o presidente Abraham Lincoln tentava passar uma emenda a Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

6. A série House of Cards conta a história de um político inescrupuloso que não mede esforços para conquistas o poder nos EUA. Disponível na Netflix!

 

7. A série Homeland conta a história de um sargento norte-americano que é dado como morto no Iraque e, após oito anos, ele regressa aos EUA. Porém, uma agente da CIA suspeita que ele possa ter se tornado um terrorista que está planejando um ataque ao país.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO