TOP Magazine

Tóquio: viajar sem sair de casa

Dicas de filmes, séries e exposições online para curtir a cidade sem sair de casa

POR Bárbara Souza 5 MIN

06 abr

5 Min

Tóquio: viajar sem sair de casa

POR Bárbara Souza

	

Nossa parada de hoje é em Tóquio! Venha conferir as dicas para explorar a cidade japonesa sem sair de casa.

1. A Galeria de Arte Kioi é dedicada ao Ise-katagami, o ofício de estênceis de papel usados no tingimento de quimonos. Uma proposta diferente e curiosa, Confira os trabalhos em um tour online 3D:

https://www.hisour.com/pt/kioi-art-gallery-edo-ise-katagami-kimono-museum-tokyo-japan-52221/
2. O Museu Nacional de Arte Moderna Chiyoda-ku é o principal que coleciona e exibe arte moderna japonesa. Além de ser conhecido por sua coleção de arte do século XX que inclui artistas de estilo ocidental e Nihonga. Explore os corredores e galerias virtualmente:
https://www.hisour.com/pt/national-museum-of-modern-art-tokyo-japan-6372/
3. O Museu Nacional de Arte Ocidental é a principal galeria de arte pública do Japão, especializada em arte da tradição ocidental. O Museu está localizado no complexo do museu e do zoológico no Parque Ueno em Taito, no centro de Tóquio. Confira:
https://www.hisour.com/pt/national-museum-of-western-art-tokyo-japan-6395/
4. O Museu Nacional de Tóquio foi criado em 1872,  sendo o mais antigo museu nacional japonês e o maior museu de arte do Japão. O local reúne mais de 110 mil peças. Aprecie tudo isso no tour virtual:
https://www.hisour.com/pt/tokyo-national-museum-taito-ku-japan-5353/
5. Inaugurado em 1966, o Yamatane Museum of Art é especializado no estilo nihonga de pintura aquarela japonesa com exposições rotativas e periódicas. Venha conferir as obras em um tour online 3D:
https://www.hisour.com/pt/yamatane-museum-art-tokyo-japan-21108/
6. Prepare a pipoca e venha curtir Wolverine Imortal, um filme cheio de adrenalina. As aventuras de Logan, o protagonista, ocorrem em território japonês.
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO