TOP Magazine

05 Maio

Robinho revela “encontro” com Neymar Jr

Vídeo resgata o título inédito da Copa do Brasil pelo Santos ao lado do craque

POR Redação 5 MIN

05 Maio

5 Min

Robinho revela “encontro” com Neymar Jr

POR Redação

	

Ao longo dos mais de 10 anos de carreira, Neymar Jr – capa da edição 234 de TOP Magazine – compartilhou histórias com vários companheiros pela Seleção Brasileira e clubes em que jogou. A equipe do neymarjr.com perguntou para alguns deles “qual o momento inesquecível no futebol ao lado de Neymar Jr?”.

O atacante Robinho, que jogou com Neymar Jr no Santos e na Seleção Brasileira, topou a brincadeira e será o personagem de estreia do quadro “Meu momento com Neymar Jr”. Os vídeos com depoimentos exclusivos de ex-companheiros serão publicados todas as terças do mês de maio nos canais oficiais do camisa 10 do Paris Saint Germain

Primeiro, Robinho lembrou de um encontro entre eles na Espanha, quando Robinho jogava no Real Madrid e Neymar Jr ainda estava nas categorias de base do Santos. “Lá na minha casa, quando eu jogava no Madrid (Real), ele foi lá comer um feijão e ficamos amigos. E quando eu voltei para o ‘Peixão’, eu já era mais velho e nosso entrosamento foi maravilhoso”, disse Robinho em vídeo gravado a pedido da equipe do neymarjr.com.

Foto: Santos FC 2010

No entanto, segundo Robinho, o momento mais marcante da dupla aconteceu em campo. “Fomos campeões da Copa do Brasil, um título inédito que o ‘Peixão’ ganhou e graças a Deus eu tive o privilégio de participar de gerações vitoriosas do Santos e acompanhar o início da carreira do nosso ‘Neymaravilha’. Um beijo, Neymar. Te amo, fenômeno”, acrescentou o jogador, atualmente no İstanbul Başakşehir – Turquia.

Neymar JR e Robinho

O título da Copa do Brasil mencionado por Robinho foi conquistado em 4 de agosto de 2010, após derrota por 2 a 1 para o Vitória, da Bahia, em Salvador. O Santos havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e no placar agregado acabou levando a melhor e ficou com a inedita taça. Na edição daquele ano, Neymar Jr marcou 11 gols em 8 jogos, sendo um deles no primeiro jogo da final.

Confira o vídeo:

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO