TOP Magazine

Refúgio Campestre

Contato com a natureza sem deixar de lado os cuidados e a preocupação com cada pessoa

POR Redação 2 MIN

27 jul

2 Min

Refúgio Campestre

POR Redação

	

Neste movimento, e com a gradual reabertura das atividades, a Fazenda Dona Carolina aparece como uma feliz alternativa, especialmente para os paulistanos que buscam dividir sua rotina na Capital com a tranquilidade do interior.

Desde o dia 1º de julho o hotel, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, e cercado por uma área de preservação ambiental de Mata Atlântica com 100 hectares de extensão, retomou suas atividades – sem, porém deixar de lado medidas de segurança, adotadas para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores.

Durante a reabertura e por questões de segurança, são ofertadas somente 50 acomodações e o check-in é individualizado. Ao chegar, o hóspede imediatamente sente a diferença, já que um kit de higiene com máscara, lenço e luvas descartáveis é disponibilizado, juntamente com um frasco de álcool gel.

Para quem viaja com crianças, a Fazenda criou atividades de lazer e ao livre para divertir todas as idades, utilizando a área verde. Ao ar livre, pescaria, tirolesa, slackline e cavalgadas garantem a diversão. Além disso, os hóspedes ainda contam com o atendimento dos cinco restaurantes (com distanciamento de 1,50 metros entre as mesas). Spa e sauna permanecem fechados, porém a academia funciona normalmente, apenas com agendamento prévio.

Para assegurar a segurança, a Fazenda Dona Carolina passa por higienização periódica, além de ter adotado o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para seus colaboradores.

+infos:

hotelfazendadonacarolina.com.br

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO