TOP Magazine

Reflexo da juventude

Confira o novo tratamento facial Manuka Rose, no The Dorchester Spa

POR Redação 1 MIN

15 Maio

1 Min

Reflexo da juventude

POR Redação

	

Integrante da rede Dorchester Collection, o glamoroso hotel foi construído nos anos 1930 e tem uma impressionante vista para o famoso Hyde Park. Seu spa, obviamente, também é cinco estrelas e sempre inova na gama de tratamentos que oferece aos hóspedes.

Um dos lançamentos deste ano é o Manuka Rose Facial, pela marca de beleza Carol Joy London. São 60 minutos para reenergizar e revitalizar a pele do rosto. A base é feita de mel britânico de Manuka, de Tregothnan Estate em Cornwall, o único produtor de mel de Manuka fora da Nova Zelândia. Cultivado na propriedade desde a década de 1880, suas qualidades anti-inflamatórias reduzem a vermelhidão, curando a pele enquanto oxigena os poros para extrair bactérias.

O primeiro passo do tratamento é a inalação de óleo de rosa e uma esfoliação de açúcar de mel, deixando a pele com uma textura suave. Em seguida, é aplicada uma máscara de mel para limpar e purificar. Na sequência, vem a massagem com rolo de quartzo rosa para aumentar a circulação sanguínea, proporcionar drenagem linfática e reduzir o inchaço, resultando em um rosto fresco. Para finalizar, uma xícara calmante do delicado chá de rosas de Tregothnan.

+ infos: dorchestercollection.com/en/london/the-dorchester/spa/

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO