TOP Magazine

Reabertura segura

Nova tecnologia permitirá que clientes façam pedidos e efetuem pagamentos em seus celulares no restaurante 

POR Redação 1 MIN

26 jun

1 Min

Reabertura segura

POR Redação

	

O novo app “Na Mesa” do iFood permitirá que usuários utilizem seu próprio aplicativo no celular para consultar o cardápio, customizar seus pedidos, efetuar pagamentos e acompanhar o status de preparo – minimizando assim a necessidade de contato físico, que é recomendado para este período de retorno à normalidade. A tecnologia de autosserviço funciona tanto para quem quer consumir no local quanto para quem prefere levar a comida para viagem. O recurso funcionará por meio de um QR Code que estará no balcão ou na mesa do restaurante e que deverá ser escaneado utilizando o próprio app para então escolher o prato direto no cardápio digital.

“Restaurantes de todo o Brasil, por meio da tecnologia, se reinventaram ou impulsionaram o seu processo de digitalização para atravessar esse momento de pandemia de forma segura e sustentável. A partir de agora, com o início da reabertura, nos antecipamos para trazer tecnologia por meio do ‘Na Mesa’, que dará maior segurança para que os clientes voltem a frequentar esses locais. Comandando sua experiência na palma da mão, eles evitam aglomerações em filas e ganham tempo, conforto e tranquilidade”, explica Jason Oh, head de Novos Negócios do iFood.

O ‘Na Mesa’ passa a ser implantado a partir da segunda semana de julho em todo Brasil. A expectativa é que, até setembro, 50 mil restaurantes já tenham aderido à tecnologia.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO