TOP Magazine

11 Maio

Qatar Airways doará 100.000 Bilhetes

A oferta para profissionais da linha de frente da Saúde com destinos e datas flexíveis será aberta no Dia Internacional do Enfermeiro

POR Redação 7 MIN

11 Maio

7 Min

Qatar Airways doará 100.000 Bilhetes

POR Redação

	

Para agradecer o heroico trabalho de cuidar das pessoas durante a atual pandemia do COVID-19, a Qatar Airways acaba de anunciar que doará 100.000 bilhetes grátis para os profissionais da saúde da linha de frente.

Ao manter operações 24/7 nos últimos meses, incluindo o fornecimento de mais de 100 voos charters, a missão da Qatar Airways de repatriar mais de um milhão de pessoas recebeu elogios e agradecimentos generalizados de passageiros e governos como a principal companhia aérea que leva as pessoas para casa. Dado o trabalho da companhia aérea na linha de frente dis esforços globais para repatriar passageiros retidos, ela agora procura reconhecer e recompensar os profissionais de saúde da linha de frente do mundo.

A oferta será aberta às 00h01 no dia 12 de Maio e encerrará ás 23h59 no dia 18 de Maio (horário Doha). Os profissionais da saúde podem se registrar para esta oferta exclusiva em qatarairways.com/ThankYouHeroes enviando um formulário para receber um código de promoção exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Profissionais de saúde de todos os países do mundo terão direito a bilhetes. Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada pais receberá uma alocação diária de ingressos, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias, de 12 a 18  de Maio. A alocação diária será liberada às 00h01, horário de Doha, durante todo o período da campanha.

Os 100.000 profissionais de saúde que recebem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos em voos operados pela Qatar Airways – um para si e outro para um acompanhante- para qualquer lugar da rede global da companhia aérea. Os bilhetes devem ser reservados antes do dia 26 de Novembro, com viagens até 10 Dezembro de 2020. Os bilhetes serão totalmente flexíveis, com número ilimitado de destinos ou alterações de data sem qualquer multa. Aplicam-se somente as taxas aeroportuárias*.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência Sr. Akbar Al Baker, disse: “Nós da Qatar Airways somos extremamente gratos pelo comprometimento e trabalho duro dos profissionais de saúde de todo o mundo que cuidavam das pessoas nesses tempos de incerteza. Sua exibição heróica de bondade, dedicação e profissionalismo salvou centenas de milhares de vidas em todo o mundo.

“Nós construímos um forte nível de confiança com os passageiros, governos, parceiros comerciais e aeroportos como parceiros confiáveis durante e esta crise e pretendemos continuar cumprindo essa missão reconhecendo os esforços incríveis desses heróis. Nossa tripulação e equipe de operações nunca desistiram nesses últimos três meses, nunca abandonaram a esperança ou a sua missão de ajudar as pessoas a chegar em casa para encontrar seus entes queridos e  não pretendemos agora abandonar.

“Unidos em dedicação, compartilhamos nossa gratidão. Agora é a nossa vez de devolver algo aos que estão na linha de frente da saúde. Não há palavras ou gestos suficientes para recompensar esses homens e mulheres corajosos, mas esperamos que nossa pequena oferta de de um voo ida e volta gratuito na Qatar Airways lhes permita desfrutar de umas férias bem merecidas, visitar familiares e amigos ou explorar um destino que sempre sonharam, quando as restrições de viagem começarem a diminuir.”

Como um gesto adicional de agradecimento, os profissionais de saúde receberão adicionalmente um voucher com 35% de desconto para resgatar, nos pontos de venda no Qatar Duty Free  em nosso ultra-moderno Aeroporto Internacional Hamad (HIA) em Doha, válido até 31 de Dezembro de 2020*.

A Qatar Airways recentemente anunciou uma abordagem em fases para expandir sua rede de acordo com a evolução da demanda de passageiros e o relaxamento esperado das restrições de entrada em todo o mundo. O objetivo é reconstruir sua rede para iniciais 52 destinos no fim de Maio para até 80 em Junho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TOP MAGAZINE (@topmagazine) em

Uma companhia aérea premiada com vários prêmios, a Qatar Airways foi nomeada “Melhor Cia Aérea do Mundo’ pela premiação 2019 World Airline Awards, gerenciada pela Skytrax. Ela também tem sido nomeada ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’, ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’, e ‘Melhor Assento de Classe Executiva’, em reconhecimento à incrível e inovadora experiência na Classe Executiva, a Qsuite. É a única companhia aérea a receber o cobiçado título de “Companhia Skytrax do Ano”, que é reconhecido como o auge da excelência no setor da aviação, cinco vezes.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO