TOP Magazine

Pré-venda Braskicup 2021

Evento promove campanha de pré-venda online para incentivar a retomada do turismo

POR Redação 2 MIN

25 ago

2 Min

Pré-venda Braskicup 2021

POR Redação

	

No topo dos alpes franceses, está Courchevel. A famosa e luxuosa estação de esqui conta com uma super infraestrutura para os amantes da neve. E não teria melhor lugar para sediar o icônico Braskicup.

Entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021, acontece o Braskicup Week em Courchevel na França. Já realizado há oito anos pela LATSClub, trata-se do único evento de esportes de neve na estação dedicado ao público brasileiro. A presença das Djs e embaixadoras Marina Diniz e Ornella Maggi já está confirmada para deixar tudo ainda mais animado.

Se você é fã das atividades em meio a muita neve, aproveite a campanha de pré-venda online entre os dias 24 e 28 de agosto, acompanhando tudo com exclusividade no perfil do Instagram @braskicup_courchevel.

Para a concretização da ação, as seis principais operadoras de ski brasileiras – FVO, Interpoint, SnowTime, Landscape, SkiBrasil e Teresa Perez Tours – se reuniram para criar opções ainda mais atrativas aos viajantes.

De acordo com Carla Moura Pinheiro, idealizado do Braskicup e fundadora da LATSClub, a ação visa incentivar a retomada do turismo, gerar oportunidade para o setor e divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento – Lá Sivolière – e o hotel parceiro – Barrière Les Neiges – para receberem os turistas com segurança. “Teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade”, explica Carla.

+infos: instagram.com/braskicup_courchevel

 

Carol Celico

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO