TOP Magazine

Pelo Mundo: Casa à beira-mar

Uma hospedagem na Tailândia com design arrojado e com o melhor da cultura local

POR Redação 3 MIN

09 abr

3 Min

Pelo Mundo: Casa à beira-mar

POR Redação

	

O Iniala Beach House busca ser inovador em seu design e trazer a sensação de caminhar na praia para dentro dos quartos. O projeto foi elaborado por Mark Weingard, que criou um ambiente que se une a uma paisagem de palmeiras e areia. Buscando um clima culturalmente imersivo, Weingard coloca para seus hóspedes uma galeria viva de arte, incluindo algumas esculturas de cerâmica dos principais artistas do Sudeste Asiático.

A propriedade ao lado da praia conta com três villas, uma cobertura, um hotel para crianças e um restaurante. O conceito visual dos dois quartos da villa foram feitos pelo designer espanhol Jaime Hayon e o carpinteiro irlandês Joseph Walsh desenvolveu o mobiliário. Além disso, diversas reinterpretações contemporâneas do artesanato tailandês decoram os ambientes.

Cada uma das acomodações do hotel apresenta uma experiência personalizada. Os hóspedes podem desfrutar de um mordomo particular e um chef e massoterapeuta mediante solicitação. As três villas do Iniala Beach House possuem área de estar e sala de jantar, um spa exclusivo e piscina externa privativa. Os atrativos vão além dos quartos, com um luxuoso home theater de 22 lugares.

A gastronomia fica por conta do chef Seumas Smith, que introduz um novo conceito para a cozinha do restaurante do hotel. Oferecendo um menu com comidas contemporâneas nórdicas com algumas influências escocesas, os hóspedes podem viver uma experiência culinária muito rica e imersiva.

+ infos: inialathailand.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO