TOP Magazine

Pelo Mundo: Boa-nova de Sampa

Selina Madalena chega ao Brasil com estilo próprio em hospedagem, coworking, cinema e diversas atividades

POR Redação 3 MIN

09 abr

3 Min

Pelo Mundo: Boa-nova de Sampa

POR Redação

	

A rede panamenha de hotéis Selina traz uma nova experiência em hospedagem ao Brasil: uma mescla de hotel e hostel, localizada no boêmio bairro da Vila Madalena, no coração de São Paulo.

Com design supermoderno, o espaço conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e dormitórios compartilhados. Tem ainda o Selina Home, uma área com cozinha comunitária, biblioteca e cinema, além de um local para exposições e outras atividades abertas aos hóspedes e frequentadores da região. No hotel, obras de artistas como Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Felipe Grimaldi decoram quartos, corredores e áreas comuns, além de uma programação cultural com curadoria da plataforma MECA, responsável por eventos como o MECAInhotim, no térreo do Selina com shows, talks, aulas abertas e oficinas de diferentes temas. Mais: além de um badalado lounge ao ar livre repleto de mesas comunitárias, que fazem sucesso dia e noite, o espaço conta ainda com um bar de drinques aberto todos os dias da semana.

A saber, Selina é uma das marcas que mais cresce no mundo: atualmente são mais de 62 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 15 países. O Brasil está nos planos ambiciosos da rede, que tem como expectativa abrir mais 40 hotéis em cinco anos, com investimento de US$ 50 milhões. Tudo baseado em uma maneira única de combinar acomodações, espaços de coworking, bem-estar e experiências locais para viajantes nômades e antenados.

+ infos: selina.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO