TOP Magazine

27 jul

Muita cautela para bem receber

Rede Four Seasons apresenta novo programa e critérios para reabertura de seu portfólio

POR Redação 3 MIN

27 jul

3 Min

Muita cautela para bem receber

POR Redação

	

Aos poucos, com protocolos rígidos, as redes hoteleiras vão retomando suas atividades. Cada país está seguindo critérios em relação ao limite de quartos permitidos, número permitido de visitantes em seus restaurantes e a maioria dos hotéis ainda tem espaços comuns, como piscinas e spas fechados sem previsão de abertura. O Four Seasons Hotels and Resorts também inicia a reabertura gradual de suas propriedades, com consultoria da Johns Hopkins Medicine International para novo programa de saúde e segurança.

O programa chamado Lead With Care terá inspeção dos especialistas da divisão global de cuidados de saúde do instituto Johns Hopkins Medicine, dos Estados Unidos. Com o novo programa de saúde e segurança criado em resposta à evolução da COVID-19 e será implementado por equipes dedicadas nas propriedades administradas pelo Four Seasons em todo o mundo. “Nessa nova realidade, nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades”, diz John Davison, presidente e diretor executivo do grupo.

Entre as medidas apresentadas, reforço nos procedimentos de limpeza, medidas de distanciamento social, melhoria na estrutura dos hotéis, disponibilização de kits de higiene para os hóspedes, e treinamento das equipes para manter a excelência dos serviços. As tecnologias, que evitam a necessidade de contato físico, serão ainda mais estimuladas para uso dos clientes, como o aplicativo Four Seasons App and Chat, que permite planejamento da viagem e comunicação com a equipe dos hotéis em tempo real.

Com isso, alguns hotéis já estão abertos, como o hotel The Surf Club, em Miami, a unidade de Atenas, Florença, Milão, Praga, Budapeste e as duas unidades da Turquia. Já em 01 de julho serão reabertos Lisboa e Orlando.  Além disso, todas as propriedades contam com promoções exclusivas e flexibilidade na política de cancelamento, a fim de compreender ainda mais as necessidades e nova realidade dos viajantes.

+infos:

fourseasons.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO