TOP Magazine

16 jul

Moderna e versátil

Nova bolsa da Salvatore Ferragamo traz jovialidade à marca

POR Renata Zanoni 2 MIN

16 jul

2 Min

Moderna e versátil

POR Renata Zanoni

	

Uma bolsa clássica faz bem a qualquer armário. Mas se tiver um toque sutil de modernidade, melhor ainda. Assim é o lançamento da Salvatore Ferragamo, a bolsa Viva Bow, da família Viva. Esse modelo contou com atualizações do antetior lançado no ano passado, além de linhas mais atemporais. A bolsa nasce do sucesso do sapato da mesma linha, que foi lançado em 2019 e assinado pelo diretor criativo Paul Andrew, que também assina o desenho do novo acessório.

Sua ideia foi refletir a linhagem estética da casa, fazendo referência ao clássico Vara, que foi criado por Fiamma Ferragamo e lançado em 1979. “A bolsa Viva Bow é a mais recente integrante de uma nova geração do design da Ferragamo, que transmite o histórico de inovação de nossa casa. O laço é um motivo que liga a Ferragamo com seu passado, contextualiza o seu presente e oferece infinitas oportunidades a serem exploradas no futuro”,  comenta Paul.

Ela traz o laço de gorgorão dando um toque de modernidade. Este laço é feito em couro nappa bem macio, com um fecho em acabamento de laca colorido e marca a posição do fecho magnético. Além de uma alça de couro removível com a cor combinada e uma corrente de metal pintada, o que possibilita que seja usada no ombro, cruzada, na mão ou como uma clutch. Está disponível em dois tamanhos e possui dois compartimentos espaçosos na parte interna.

Mais infos: ferragamo.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO