TOP Magazine

Manifesto solidário

O artista Marcos Mello Cavalaria e a top model Luma Grothe lançam vídeo artístico para arrecadar renda em prol de famílias afetadas pela COVID-19

POR Melissa Lenz 5 MIN

06 Maio

5 Min

Manifesto solidário

POR Melissa Lenz

	

De que forma o isolamento social pode mudar a percepção das pessoas enquanto sociedade? A partir desta reflexão, o artista radicado em NY e Paris, Marcos Mello Cavalaria, 38, e a top model Luma Grothe, 26, lançaram hoje o vídeo artístico ‘’Light Me Up’’. A ideia é que o projeto vire impressões que serão comercializadas com o único objetivo de arrecadar renda para ajudar famílias afetadas com o COVID-19.

Gravado no isolamento social, o filme utiliza o conceito criado pelo artista, TimeFrame, que consiste em dar visualidade ao tempo, para mostrar uma ‘’quebra’’ na barreira do tempo no qual estamos vivendo agora. ’’A arte tem que exercitar um dos seus papéis sociais mais forte do que nunca, que é promover reflexão, iluminar os caminhos do ser como indivíduo para com o todo, inspirarem a ciência e outras áreas se iluminarem. É o começo de uma revolução comportamental mundial. É profundo e complexo, pois mexe na essência. Espero que o filme possa promover essa reflexão do que estamos fazendo com o nosso tempo na Terra e que as pessoas se conscientizem de que cada um tem um papel importante para conter a pandemia’’, conta Marcos.

Assista aqui:

LIGHT ME UP from Cavallaria on Vimeo.

 

 

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO