TOP Magazine

12 ago

Mais Ginger

PRIMEIRA COLEÇÃO CÁPSULA DA MARCA DE MODA DE MARINA RUY BARBOSA TERÁ REPOSIÇÃO ÚNICA ESTA SEMANA

POR Redação 3 MIN

12 ago

3 Min

Mais Ginger

POR Redação

	

Esgotada em menos de 12 horas após seu lançamento em 26 de julho, a primeira coleção cápsula da marca de moda de Marina Ruy Barbosa e sua sócia Vanessa Ribeiro voltou às prateleiras virtuais da GINGER na última segunda-feira, 10 de agosto. As três variações das peças de moletom, feitas 100% em algodão, serão reintroduzidas em uma única reposição gradual com lucro total revertido para o projeto social Gerando Falcões.

Fotos: Lorena Dini

A reintrodução será feita em pílulas diárias organizadas por cor, a começar pelo emblemático tom de laranja, carinhosamente nomeado Ginger. Entre terça e sexta desta semana, seguem as cores Canvas (branco), Lilac (lilás), Sand (bege) e Cucumber (verde). As peças versáteis – top, calça e shorts – serão disponibilizadas no site conforme durarem os estoques.

A primeira coleção cápsula da GINGER nasceu com propósito, ajudando as favelas do Brasil – 100% do lucro das peças será doado para a organização Gerando Falcões, da qual Marina é madrinha e apoiadora. Liderados por Eduardo Lyra, os projetos beneficentes são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.

Fotos: Lorena Dini
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO