TOP Magazine

22 abr

Leo Picon homenageia Neymar Jr. em novo clipe

"Jogador" tem participação especial de Davi Lucca

POR Redação MIN

22 abr

Min

Leo Picon homenageia Neymar Jr. em novo clipe

POR Redação

	

O apresentador Leo Picon anuncia nesta quarta-feira, 22, dia de seu aniversário, clipe inédito de seu último single ‘Jogador’, que homenageia Neymar Jr. A produção conta com Davi Lucca, filho do astro do Paris Saint-Germain, e reforça a parceria com a XOKO JAR, empresa no qual ele se associou recentemente.

‘Jogador’ conta com a participação de Davi Lucca em seu primeiro clipe. A ideia original era ter Neymar também no vídeo quando Leo estava em Paris. “Decidimos gravar uma cena juntos para o clipe, que ainda não tinha roteiro. Dormi na casa dele e combinamos de gravar na manhã seguinte. Quando o despertador tocou estava muito frio e eu cansado por ter ido dormir tarde não consegui sair da cama para acompanhá-lo no treino. Nesse dia eu senti o quanto ele é comprometido com os treinos”, comenta Picon. E completa: “Tive a ideia de convidar o Davi [Lucca] para participar comigo. Convite aceito e aprovado pelos pais. Conseguimos nos divertir e fazer o clipe. Eu e Davi nos damos muito bem, passamos muito tempo juntos se provocando e se divertindo assim como falamos sobre coisas mais sérias da vida. Já tinha mostrado todas minhas músicas pra ele antes de pensar no clipe. Quando fomos gravar expliquei a letra e ele entendeu que o Guardiola era o cara que ele conhecia como Pep e que o pai dele era o camisa 10 no meio desse campo”. O clipe alterna momentos de diversão entre Leo e Davi Lucca no Beach Park, em Fortaleza, e também com o apresentador cantando a música de sua autoria enquanto joga futebol.

A ideia da letra
Leo revela que a ideia surgiu quando ele estava no estúdio “No dia da composição os artistas da Medellin fariam shows em festas temáticas da Copa América 2019 e eu optei por ficar no estúdio. O futebol estava no ar, então decidi fazer uma ligação entre vencer na vida e vencer como jogador de futebol. Usei de metáforas para criar situações do jogo que podem ser encaradas na vida. ”

“A música foi composta após o Brasil X Paraguai nos pênaltis e meses depois que tínhamos finalizado as gravações, notei que ela contava muito da história do Neymar, meu grande ídolo no futebol e meu amigo. Inicialmente compus o trecho ‘sou titular com o Zidane e com o Tite’ já que o técnico francês vinha de três títulos na Champions League seguidos, então alterei para o Guardiola que já ganhou grandes títulos com o Neymar”, finaliza Picon.

‘Jogador’ faz parte da programação semanal de novos singles do artista, lançado sempre às quartas-feiras, nas plataformas de streaming e em seu canal do YouTube. Ao todo são cinco singles inéditos criados por ele.

FICHA TÉCNICA JOGADOR:

® Medellin Records 2019
Letra: Leo Picon @leopicon

Instrumental: Pep @pepstarling
Mixagem/Masterização: GC @gc.prod
Direção Musical: Felp 22 @felpcacife

XOKO JAR ® 2020
Produção: Leo Picon
Assist. De Produção: Carolina Dantas, Vinicius Martinez
Direção: Alvaro Rasteli
Edição: Alvaro Rasteli
Atores: Davi Lucca, Leo Picon
Locação: Beach Park
Apoio Técnico: Canais, Rosangela

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO