TOP Magazine

Joia no Rio Mekong

O luxuoso Super Ship Mekong Jewel é novidade no mercado

POR Redação 5 MIN

08 jun

5 Min

Joia no Rio Mekong

POR Redação

	

O encantador sudeste asiático merece ser desbravado de todas as formas, mas talvez a mais interessante seja sobre suas águas. Para oferecer a melhor experiência a bordo de uma embarcação de luxo, a premiada Uniworld Boutique River Cruise Collection inaugura seu novo navio-boutique, o Mekong Jewel. Com capacidade para apenas 68 passageiros, fará viagens regulares entre Vietnã e Camboja, navegando pelo Rio Mekong.

Intitulado “Timeless Wonders of Vietnã, Cambodia & The Mekong”, o cruzeiro começa em Ho Chi Minh – maior metrópole e centro financeiro do Vietnã – e se encerra em Siem Reap, no Camboja. A viagem de 13 dias inclui diversas paradas entre uma cidade e outra para que os passageiros explorem a região e mergulhem em sua cultura e paisagens únicas.

Em operação desde o início de janeiro, o Mekong Jewel é dez metros mais longo do que seu antecessor Mekong Navigator, e foi construído com materiais sustentáveis e ecológicos, como tinta especial, luminárias de LED e sistema de ar-condicionado resfriado a água. Decoradas no estilo colonial, as cabines têm banheiros em mármore e a maioria dispõe de varandas privativas. O navio conta ainda com dois restaurantes, sendo um principal e outro descoberto, bar ao livre, biblioteca, lounge, piscina, sauna e spa, e oferece serviço all-inclusive: refeições, bebidas (incluindo as alcoólicas), passeios e excursões em terra, variada programação de entretenimento a bordo e WI-FI.

+ infos: uniworld.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO