TOP Magazine

Hungria lança “Made in Favela”

Rapper conta que o novo single é para "distrair a cabeça "

POR Gabriela Del Carmen 5 MIN

10 abr

5 Min

Hungria lança “Made in Favela”

POR Gabriela Del Carmen

	

Lançada às 19h do dia 9 de abril de 2020, a nova faixa “Made In Favela” do rapper Hungria já está disponível em todas as plataformas digitais.  A música inaugura o projeto Legacy do artista, em que  fará uma sequência de lançamentos mensais entre abril e junho deste ano.
O projeto também é um preparativo para o marco de 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube, que atualmente contabiliza 9.2 milhões de inscritos. TOP conversou com Hungria:

TOP – Você traz uma pegada do hip hop mais feliz, otimista, certo? Essa sempre foi a intenção da sua música?

Hungria –  Minha intenção sempre foi falar de amor, esperança, de fé, sem perder o foco da realidade que eu saí e vivenciei por muito tempo. E fico feliz que tenho conseguido atingir esse objetivo.

TOP  – O que te inspira musicalmente?

Hungria – Tenho muitas inspirações, de artistas nacionais e muitos da gringa. Ouço de tudo um pouco e quando gosto de alguma coisa, tento trazer para o que eu faço. Ouço sertanejo raiz, MPB, brega, muito R&B claro.

TOP – Quais são as suas maiores inspirações artísticas?

Hungria –  Procuro sempre curtir uma música não pelo estilo e sim por sua pegada, pelo que ela tem de bom. Ouço muito Jorge Ben Jor, Racionais, e muita coisa de fora.

TOP –  Como você sente que seu som evoluiu ao longo dos anos?

Hungria – Eu escrevo muito sobre a realidade, sobre o que eu vejo, vivencio e histórias que me contam também. Com o passar do tempo a gente amadurece, consequentemente as letras também mudam.

TOP – O que podemos esperar do novo single, “Made In Favela”?

Hungria – “Made in favela” é uma música com pegada forte e dançante. Traz a minha marca dos graves e acho que a galera vai curtir . Fiz com bastante carinho e imagino que seja o momento de trazer novidades para o público distrair a cabeça.

TOP – No seu novo projeto você lançará músicas novas todo mês? Como vai funcionar?

Hungria – Ao todo serão 3 músicas lançadas, começando por “Made In Favela”, os outros dois lançamentos serão em maio e junho, respectivamente. O projeto também é um preparativo para os 10 milhões de inscritos no meu canal do Youtube.

TOP – Quais são os seus planos para o futuro?

Hungria – Continuar fazendo meu som, e assim que puder sair de casa pisar no palco de novo e ver meus fãs, abraçar e cantar muito.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO