TOP Magazine

Hotéis de Los Angeles fazem doações à comunidade

O Hotel Bel-Air e o The Beverly Hills Hotel, membros da Dorchester Collection, criaram iniciativas para apoiar a população e profissionais da saúde

POR Renata Zanoni -3 MIN

06 Maio

-3 Min

Hotéis de Los Angeles fazem doações à comunidade

POR Renata Zanoni

	

Esta ação envolve a doação de refeições e cestas de produtos de necessidade básica para os necessitados.

Até o momento foram doados:

– 200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os socorristas e pessoal médico em Los Angeles e Beverly Hills.

–  200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os funcionários do Hospital Infantil de Los Angeles.

–  200 saladas McCarthy, sopas de tortilha e pacotes de cuidados (com itens para alimentar a família por até uma semana) a qualquer pessoa do setor de hospitalidade que tenha sido demitida ou com salários reduzidos.

–  160 refeições para a equipe de emergência do Hospital St. John em Santa Monica

– 200 refeições para a equipe do Ronald Reagan UCLA Medical Center

– 200 refeições a veteranos sem-teto através do Veteran Affairs em Los Angeles.

– $ 2400 dólares em bens não perecíveis e outras necessidades à Hollywood Food Coalition.

Além disso, os hotéis tem uma parceria com as organizações LA Food Bank e a Hollywood Food Coalition desde 2014 e sabendo da alta demanda e as poucas doações que estão recebendo devido às circunstancias do covid-19, os hotéis resolveram ajudar. Na primeira semana, doaram produtos não perecíveis e, na semana passada, compraram itens da “lista de desejos” que eles precisavam.

O Sr. Edward Mady, Diretor Regional da Costa Oeste dos EUA e Gerente Geral do Hotel Beverly Hills disse: “Em tempos como esses, é mais importante do que nunca cuidarmos um do outro. Comprometemo-nos a cuidar de todos os membros da nossa equipe na Dorchester Collection e também estamos comprometidos em apoiar a comunidade. A comunidade nos apoiou nos últimos 108 anos e estamos profundamente agradecidos.”

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO