uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde "> uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde "> uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde "> uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde "> Hotéis da rede Hyatt, no Brasil, lançam campanha de “Vouchers do Bem” – TOP Magazine

TOP Magazine

Hotéis da rede Hyatt, no Brasil, lançam campanha de “Vouchers do Bem”

Os hotéis do Rio e de São Paulo lançaram a campanha "União Solidária", que tem como
uma das iniciativas a venda de produtos e serviços com repasse do lucro para o Fundo Emergencial da Saúde

POR Renata Zanoni MIN

20 Maio

Min

Hotéis da rede Hyatt, no Brasil, lançam campanha de “Vouchers do Bem”

POR Renata Zanoni

	

Em uma ação que visa envolver seus hóspedes e clientes, os dois hotéis irão disponibilizar, a partir desta sexta-feira, 15 de maio, vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos serão revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.

Com a iniciativa, os consumidores poderão usufruir dos serviços de primeira linha dos hotéis e ajudar a fazer o bem neste momento tão desafiador para todos. Os produtos podem ser adquiridos nos seguintes endereços
Grand Hyatt São Paulo (www.pacoteshyatt.com.br/feriados/uniaosolidaria.html)   e Grand Hyatt Rio ( www.pacoteshyatt.com.br/riodejaneiro/feriados/uniaosolidariarj.html)

“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo. Para Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, “Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO