TOP Magazine

Fantástico Mundo de Scooby

Pedro Scooby lança canal para "mostrar sua vida como ela realmente é"

POR Gabriela Del Carmen MIN

09 abr

Min

Fantástico Mundo de Scooby

POR Gabriela Del Carmen

	

Família, amigos, treinos, surf, festas e tudo que que envolve a rotina do surfista Pedro Scooby passa a ser exibido em seu novo canal no YouTube, “Fantástico Mundo de Scooby”. Com um episódio por semana, o surfista-galã (ex-marido de Luana Piovani, ex-namorado de Anitta e atual paixão da top Cintia Dicker) vai compartilhar  conteúdo original em vídeos de alta qualidade.

TOP – Como surgiu a ideia de criar um canal no Youtube?

Pedro Scooby – As pessoas se baseiam muito pelo que elas veem no Instagram ou nas notícias e tiram para verdade, então resolvi fazer uma série para mostrar a minha vida como ela realmente é.

TOP – O que te motivou a se tornar um surfista profissional?

Pedro Scooby – Acho que foi acontecendo, no surf você começa a ganhar dinheiro muito novo, você começa a ganhar campeonatos, já começam os patrocínios e quando vê já virou mais que hobby. Meu primeiro patrocínio e salário foi aos 12 anos de idade. Desde então começam os compromissos, não só de surfar, mas também campanhas, fotos, entrevistas, etc.

TOP – Como é a sua rotina de treinamento?

Pedro Scooby – Fora o fato de estar na água o máximo possível surfando, tem preparo físico, preparo mental e curso de apneia por exemplo, que ensina a aumentar sua capacidade de ar e aprender a controlar ele.

TOP – Quais as maiores dificuldades da profissão?

Pedro Scooby – O maior é o risco de vida, mas também ficar longe da família, não ter data para nada, saber que a qualquer momento pode entrar um swell (ondulação no mar contínua e sem ruídos, ideal para a prática do surf) em algum lugar do mundo e eu ter que largar tudo para trás.

TOP – Que conselhos você daria para quem quer apostar no surf profissional?

Pedro Scooby – Se dedicar ao máximo, porque você é o seu maior incentivador, se você quiser muito, ninguém vai poder te parar. Ah, e surfar bastante é claro!

TOP –  O que mais podemos esperar do Fantástico Mundo de Scooby?

Pedro Scooby – No meu canal terá tudo que eu vivo, tudo mesmo. Desde momentos com a família, amigos, treinos, surf, festas e tudo que que envolve minha vida.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO