TOP Magazine

Eu vou contar pra ela

O novo single da cantora Lary

POR @MelissaLenz 5 MIN

16 jun

5 Min

Eu vou contar pra ela

POR @MelissaLenz

	

Após alcançar mais de 15 milhões de reproduções em seu projeto de EPs, a cantora e compositora Lary divulga o seu mais novo single, “Eu Vou Contar Pra Ela”. Com produção assinada pelo time de produtores da Hitmaker, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um vídeo clipe inédito, gravado durante a quarentena. Confira:

TOP – Como está sendo finalizar esse projeto durante a quarentena? Quais os aprendizados?

Lary – Acho que a quarentena tem ressignificado muita coisa pra mim. Eu lancei o último EP (Quase lá) no dia 13/03, justamente o dia quando iniciamos a quarentena. Esse novo trabalho estava zerado, então foi tudo planejado e desenvolvido durante a quarentena. E posso dizer que é um dos trabalhos mais especiais, cuidei de cada detalhe com muita atenção, dedicação e carinho. Eu montei um home estúdio pra gravação de voz (nunca tinha feito isso!!), registrei o processo num mini doc, editado também por mim… a gravação dos clipes usamos toda a criatividade possível, fizemos na casa onde estou passando a quarentena e com apenas 4 pessoas na equipe. Fechamos os 3 clipes em 2 dias. Eu já costumo ser bem ativa e participativa no todo da minha carreira, mas acho que quarentena fez isso ficar mais evidente. Esse momento tem me ensinado muitas coisas, desde as mais “técnicas” de como me virar sozinha pra gravar um áudio, um vídeo, editar e etc. , mas também e principalmente a pequenas coisas do dia a dia e as pessoas, como família e amigos. Sinto muita saudade de estar perto de quem amo, coisas que as vezes na correria do dia a dia parece normal estar longe sabe? E também é um momento de maior autoconhecimento, de saber lidar 100% com você nos dias bons e ruins.

TOP – Quais os próximos passos?

Lary – Meus próximos passos vão ser os lançamentos dessas 2 próximas musicas e clipes que gravei junto com “eu vou contar pra ela”. Essas 3 musicas formam o último EP de uma sequência que venho lançando desde o ano passado.

“Eu Vou Contar Pra Ela” chega para reafirmar o talento da Lary como compositora e dar início ao encerramento do projeto de EPs, que contou ainda com a colaboração de Choice e 3030, nas faixas “Playlist Transante” e “Mapa Astral”, respectivamente.

Aos 26 anos, Lary vem se destacando e construindo sua carreira como cantora pop, buscando referências no universo do R&B e Rap. Além de investir em parcerias de sucesso, como as faixas “To Com Ela” feat. Morcego, “Playlist Transante” feat Choice e “Me Deixa Ir” feat. Negra Li, Ananda, Mariana Mello e Liliam.

Aproveite para rever Lary no Studio Mundo TOP:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TOP MAGAZINE (@topmagazine) em

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO