TOP Magazine

Emiliano cria brunch exclusivo para Dia das Mães

POR Melissa Lenz 3 MIN

27 abr

3 Min

Emiliano cria brunch exclusivo para Dia das Mães

POR Melissa Lenz

	

Se adequar ao cenário atual – que pede ainda mais cuidado e atenção aos detalhes – sem deixar de oferecer experiências únicas aos clientes. Essa é a proposta do Emiliano para o brunch especial de dia das mães, em São Paulo, oferecida na opção take away ou, no caso dos hóspedes, consumir no Restaurante do hotel – respeitando o devido distanciamento das mesas.

O Chef Breno Berdu criou um menu para o dia 10 de maio, em que os clientes escolhem os pratos do menu à la carte que são servidos à mesa uma única vez.

Entre as delícias do variado menu, estão as opções de brotos e folhas verdes com vegetais orgânicos; carpaccio de wagyu certificado, parmesão e rúcula selvagem; e couve kale, pistache e pecorino nas entradas. Nos principais, bobó de Camarão com arroz branco e farofa de alho; espaguete au ragu de centolla (king crab) e tomate fresco; massa fresca recheada Culurgiones de queijo brie com peras caramelizadas na manteiga noisette com ervas frescas; e pirarucu de forno com abóbora, cebola e tomatinhos ao azeite de pimenta de cheiro. Para coroar a sobremesa, pavlova de Frutas frescas; tarte au Chocolat Ruby e Paris-Brest de avelã*, entre outras tentações.

Serviço:

Brunch de dia das mães no restaurante Emiliano
Data: 10/05, das 12h às 16h
Valor: R$325 por pessoa + 13% de taxa de serviço opcional.
Inclui bebidas não alcoólicas, espumante, vinho branco e vinho tinto da casa.
*Opções também para Take Away.
Reservas com o espaçamento entre as mesas e demais regras da OMS: 11 3068 4393


EMILIANO EM CASA

Para quem preferir curtir a data no conforto e segurança de sua casa, também existe a opção de um menu versátil para o almoço de dia das mães com opção de café da manhã, pic nic ou até brunch mesclando pratos quentes.

O Emiliano em Casa tem três opções de caixas no delivery (café da manhã, Pic Nic ou Champagne Prestige) que podem ser um excelente presente e ainda combinadas com o menu à la carte. No cardápio, pratos leves como a salada de Couve Kale e Pecorino, com sabores marcantes e o Espaguete de pupunha, feito com a parte mais nobre da palmeira e servido com molho de moqueca baiana e camarões (também em versão vegetariana, sem o fruto do mar). Nas opções de prato principal, Arroz de Polvo, Cavatelli ao molho de trufas negras e o incrível Parmegiana de Vitelo. Para finalizar, sobremesas icônicas do restaurante como o Tiramissu, Mil folhas (para finalizar a montagem em casa) e claro que não poderia ficar de fora o famoso Brigadeiro servido em uma delicada panelinha.

As opções estão disponíveis no site (https://emiliano.com.br/gastronomia/brunch/). pelo telefone: 11-37282020 ou através do Rappi, no almoço (das 12h às 22hs).

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO