TOP Magazine

DRIVE-IN PARADISO

Com curadoria de Marina Person, primeiro drive-in gratuito da cidade de São Paulo lança a fila da sorte 

POR @MelissaLenz 3 MIN

31 jul

3 Min

DRIVE-IN PARADISO

POR @MelissaLenz

	

Com curadoria de Marina Person, o Drive in Paradiso estreia amanhã (sábado, 01 de agosto), no estacionamento da Assembleia Legislativa de SP – Alesp. A proposta é um cinema ao ar livre, 100% gratuito e com uma seleção de filmes nacionais para todos os públicos. O projeto – uma iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine, parceria do Cine Autorama e apoio da Assembléia Legislativa de São Paulo – conta com a curadoria de Marina Person que tem como foco as produções nacionais que emocionam.

Marina Person é a curadora

É uma grande celebração ao cinema nacional com pré-estreias de filmes e grandes sucessos do cinema como “Meu nome é Bagdá” (vencedor do prêmio do júri na mostra Generation do Festival de Berlim neste ano), o clássico “Central do Brasil” de Walter Salles, “Elis” de Hugo Prata , ‘Pacarrete” de Allan Deberton, entre outros. A programação também oferece a faixa #vidasnegrasimportam, sob co-curadoria de Rayanne Layssa, com filmes de diretores negros brasileiros. A exibição do longa “Café com Canela”, de Glenda Nicácio e Ary Rosa, premiado no 50º Festival de Brasília, abre o festival no sábado.

Com ingressos esgotados em menos de 24 horas para este primeiro final de semana, o DRIVE-IN PARADISO traz uma boa notícia: trinta minutos antes de cada sessão será aberta uma “fila da sorte”, por ordem de chegada.

O DRIVE-IN PARADISO acontece de 1 a 23 de agosto somente aos finais de semana. Mais detalhes sobre a programação e reserva de ingressos – 100 carros por sessão – pelo Sympla. Cada carro pode ter até quatro pessoas.

Pacarete será exibido no dia 08/08

 

SERVIÇO DRIVE-IN PARADISO

Local: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera)

Lançamento: Sábado, 1 de agosto de 2020

Dias de funcionamento: Sábados e domingos

Horários: 17h, 20h e 23h

Classificação indicativa: conforme a programação de filmes

Acesso: Gratuito (reserva via Sympla, disponíveis sempre às segundas-feiras a partir das 17h)

Capacidade: 100 carros estacionados

Acessibilidade: banheiros acessíveis

 

 

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO