TOP Magazine

Dobradinha de sucesso

Viagem em jato executivo para desbravar destinos únicos da África

POR Redação 1 MIN

15 Maio

1 Min

Dobradinha de sucesso

POR Redação

	

A Roar África e a Emirates Executive Private Jet Safari levarão dez passageiros para uma aventura extraordinária visando a sustentabilidade e a conservação ambiental e social do continente. A viagem terá duração de 12 dias, tem saída prevista para o dia 22 de setembro e irá para quatro destinos africanos — Ruanda, Quênia, Botsuana e Zimbábue. O itinerário inclui incríveis pontos turísticos, como as Cataratas do Zimbábue (uma das sete maravilhas do mundo), o Delta do Rio Okavango, em Botsuana (maior delta interior do mundo), a Grande Migração de animais, no Quênia, e a Montanha dos Gorilas, em Ruanda.

A luxuosa experiência será acompanhada por educadores ambientais e guias experientes, e acontecerá a bordo do Emirates A319, único meio de transporte internacional durante toda a viagem. O jato é para aqueles que desejam ir “além da primeira classe”. Os viajantes poderão desfrutar de uma das dez suítes individuais, relaxar no spa privativo com chuveiro e lavabo a bordo, e compartilhar histórias no amplo lounge, que funciona como espaço para reuniões ou como restaurante. O atendimento personalizado é feito pela tripulação de cabine. Já em terra, a hospedagem será em lodges escolhidos a dedo combinando o charme e a hospitalidade das comunidades africanas, proporcionando uma conexão íntima com a África.

Esta é a primeira vez que a Emirates faz uma parceria com uma agência. A Roar África é responsável por desenhar esse roteiro e promover ações e atividades relacionadas a causas africanas. Essa expedição, por exemplo, terá uma parte do valor doada para o The Great Plains Foundation, que a destinará para programas de educação e desenvolvimento econômico no continente. O turismo responsável está relacionado também ao jato executivo A319 — a Roar garante que toda a viagem (voos e emissões no solo) será o menos poluente possível. Para desfrutar dessa experiência exclusiva, basta desembolsar US$ 125.000 por pessoa.

+ infos: travel.roarafrica.com

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO