TOP Magazine

Destaque da América Latina

Tivoli Mofarrej São Paulo inaugura a maior suíte da região

POR Redação 1 MIN

15 Maio

1 Min

Destaque da América Latina

POR Redação

	

Sabe aquela famosa frase “se melhorar, estraga”? Parece que para o cinco estrelas Tivoli Mofarrej São Paulo, isso não existe. Sua suíte presidencial, que já hospedou membros da realeza, comitivas governamentais e celebridades como Mick Jagger, Lady Gaga e Catherine Deneuve, foi completamente repaginada e está aí para provar que, se melhorar, melhora — e muito! Com nada menos que 750 m², ela é a maior suíte da América Latina e foi eleita a melhor do Brasil pelo World Travel Award 2018.

No alto do 22º andar de um dos edifícios mais icônicos de São Paulo, você encontra um apartamento completo: cozinha, escritório, sala de estar, sala de jantar para 12 pessoas com seleção premium de champanhes, três quartos — sendo que o duplo principal inclui banheiro com jacuzzi, chuveiro e sauna —, dois lavabos e acesso privado pelos elevadores.

A reforma traz mudanças na disposição de seus espaços e foi inspirada na contemporaneidade brasileira, prezando pela luz natural. Os ambientes foram integrados para tornar a suíte mais fluida e são voltados para a vista panorâmica. Colunas de concreto exposto convivem com móveis de madeira de demolição, instalações artísticas e peças de designers brasileiros — luminárias de Jader Almeida, banquetas de Sérgio Rodrigues e poltronas de Percival Lafer —, mobílias dos anos 1950 e, claro, equipamentos tecnológicos, como telão retrátil de 120 polegadas e dois iPads que controlam todo o sistema de som, iluminação e temperatura. A diária custa R$ 35 mil e inclui massagens no Anantara Spa e serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia.

+ infos: tivolihotels.com

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO