TOP Magazine

De volta ao conforto

Rocco Forte Hotels, na Itália, retomam suas atividades

POR Renata Zanoni 3 MIN

22 jun

3 Min

De volta ao conforto

POR Renata Zanoni

	

O setor de turismo italiano começa a respirar, finalmente, com a reabertura de alguns hotéis neste mês de junho. É o caso do grupo Rocco Forte Hotels, que já reabriu a Casa Rocco Forte, em Roma, e se prepara para a retomada do Hotel de Russie (Roma), Masseria Torre Maiza (Puglia) e Verdura Resort (Sicília).

“Estou feliz em anunciar que, após muitas semanas de lockdown em toda a Europa, onde nossos hotéis estão localizados, as restrições de viagem estão começando a ser levantadas e a vida está começando a voltar ao normal” diz Sir Rocco Forte, fundador e presidente da rede. “Isso nos permitirá abrir gradualmente todos os nossos hotéis de acordo com as demandas de nossos clientes. Garantimos que os mais altos padrões de saneamento estejam em vigor para que nossos hóspedes e funcionários possam se sentir confortáveis e seguros. Eu mesmo estarei visitando os hotéis para garantir que os padrões adequados sejam aplicados e que possamos receber os hóspedes com a hospitalidade Rocco Forte.” Em preparação para todas as reaberturas, a Rocco Forte Hotels implementou várias medidas de saúde e segurança, de acordo com as recomendações do governo, para garantir a segurança e o conforto dos hóspedes e funcionários dos hotéis. Além das recomendações do governo, o grupo hoteleiro anglo-italiano desenvolveu seus próprios protocolos de saúde, segurança e higiene, incluindo máscaras e álcool em gel para hóspedes e funcionários, desinfecção de quartos e bagagens, distanciamento social e medidas meticulosas de limpeza e higiene em todas as áreas comuns.

Situado em uma propriedade de 9 acres, o Masseria Torre Maizza oferece jardim ou terraço privativo em cada quarto ou suíte. Em 230 hectares está o Verdura Resort, com suas espaçosas Verdura Villas privadas, campo de golfe considerado o melhor da Itália e uma praia particular. O icônico Hotel de Russie retorna com seu histórico jardim do século 18, totalmente reformado. Conforto, segurança e privacidade são a melhor pedida para qualquer hóspede durante o isolamento social.

+ infos: roccofortehotels.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO