TOP Magazine

18 jun

Culinária portuguesa

Especialidades do Bacalhau, Vinho& Cia direto na sua casa

POR Redação 4 MIN

18 jun

4 Min

Culinária portuguesa

POR Redação

	

Com as portas fechadas ao público desde o dia 21 de março, o Bacalhau, Vinho& Cia continua fazendo a alegria dos clientes paulistanos, agora em formato delivery. São mais de vinte pratos no cardápio, incluindo saborosas alheiras, também feitas na casa, pratos com camarões, polvo marroquino e uma completa seleção de doces portugueses para gajo nenhum botar defeito.

DICA DA TOP: Bacalhau à Brás

 

Bacalhau à Zé do Pipo

As bacalhoadas mais famosas, como ao Brás, a Gomes de Sá, às Natas, à Romana e ao Zé do Pipo, entre outras, protagonizam o maior número de pedidos, ao lado dos clássicos bolinhos de bacalhau da casa e de suas famosas alheiras. Pratos com polvo e o famoso arroz de pato também figuram entre os mais solicitados. Não ficam atrás os famosos doces portugueses, com destaque para o pastel de nata, o campeão entre as sobremesas.

Pastel de Nata

Outra boa iniciativa foi criar pratos individuais para quem está em home office com descontos no Ifood e no Rappi, ao custo de R$ 99, com os clássicos da casa proporcionados para uma pessoa.

 “Estamos focados em melhorar a experiência do cliente através do delivery e estudando as melhores formas de levar as nossas especialidades às suas casas. Vale lembrar um fato que julgamos relevante – apesar de usarmos as duas plataformas Ifood e Rapp, optamos por fazer os deliveries com nossa equipe de garçons, que fazem as entregas de moto ou de carro, dependendo do volume, um detalhe que faz diferença nesse momento. E também já nos debruçamos sobre as medidas que iremor tomar quando reabrirmos nossas duas casas, na Barra Funda e no Itaim, de modo a garantir uma operação segura tanto para os clientes quanto para os colaboradores”, comenta o sócio José Carlos Pallas.

DICA DA TOP: Bolinho de bacalhau com queijo do chef Johnny Mazzilli

 

Pedidos pelo telefone (11) 3666.0381, APP Ifood e Rappi

	
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO