TOP Magazine

29 jun

Cozinha da Aldeia

Marca criada por cantor português lança rótulo de azeite

POR Redação 2 MIN

29 jun

2 Min

Cozinha da Aldeia

POR Redação

	

Criada há 5 anos por Roberto Leal – cantor português (falecido em 2019) que foi apaixonado pelo universo de alimentos e bebidas –, a marca Aldeia Leal acaba de lançar um rótulo próprio de azeite 100% extra virgem. “O plano de lançamento do azeite foi traçado pelo meu pai que, infelizmente, não pode acompanhar todo o processo”, diz o filho do artista, Rodrigo Leal, agora no comando da empresa focada e, produtos tipicamente portugueses cuidadosamente selecionados para o público brasileiro.

O azeite é produzido em parceria com a MOODFOODS, maior exportadora de azeite português para a América do Norte e chega para completar a linha de produtos portugueses comercializados no Brasil com bom custo benefício.  Com venda exclusiva nas lojas do grupo GPA, Extra e Pão de Açúcar, o azeite 100 % extra virgem vai custar, em média, R$ 16,90 (500 ml). Em breve chegará ao mercado, novidades como temperos e bacalhau.

Roberto Leal foi um cantor e compositor português e embaixador da cultura portuguesa no Brasil, colecionou 35 discos de ouro, 5 de platina e 2 de diamante. Vendeu 25 milhões de discos durante sua carreira e faleceu em 15 de setembro de 2019

 

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO