TOP Magazine

“Solteira quase surtando”

Dirigido por Caco Souza e protagonizado por Mina Nercessian, a estreia do longa ocorre em 12 de março

POR Bárbara Souza 4 MIN

05 fev

4 Min

“Solteira quase surtando”

POR Bárbara Souza

	

O que acontece quando a vida de uma solteira convicta muda do dia para a noite? É o que o público vai conferir no filme “Solteira Quase Surtando”, que estreia em 12 de março nos cinemas. 

Com direção de Caco Souza e roteiro de Mina Nercessian, a comédia romântica acompanha o cotidiano de Bia (Mina Nercessian), uma mulher independente de 35 anos, que nunca ligou para tradições como o casamento. Mas tudo muda quando descobre  que está entrando numa menopausa precoce e sua fertilidade está com os dias contados. A partir daí, ela se aventura na missão de encontrar um parceiro para casar e ter filhos. Durante a busca, ela vai viver uma série de situações engraçadas, embaraçosas e transformadoras.

Disposta a encontrar um pai para o seu filho, Bia se aventura em baladas como a “festa do desencalhe” e em encontros românticos “inesperados” no supermercado. Felizmente, ela pode contar com os conselhos do amigo Ravi (Leandro Lima) e com o colo da irmã Gabi (Letícia Birkheuer).

Quando Bia se vê cada vez mais longe da possibilidade de construir uma família, conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e inicia um relacionamento aparentemente dos sonhos. A partir daí ela enfrenta algumas surpresas e percebe que nem tudo sai como o planejado.

A distribuidora Anagrama Filmes acaba de divulgar o trailer. Confira abaixo:

 

	
  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO