TOP Magazine

Circuitos de tênis

Saiba tudo sobre os principais campeonatos mundiais

POR Redação 2 MIN

15 Maio

2 Min

Circuitos de tênis

POR Redação

	

Um dos esportes mais praticados no mundo, o tênis teve origem na Inglaterra, no século 19, e faz sucesso até hoje. Anualmente, acontecem os maiores e mais importantes torneios do circuito profissional mundial e, em 2020, não será diferente. Nos eventos, além de desfrutar dos jogos, você tem uma experiência completa com direito a música e alimentação.

O Miami Open acontece de 23 de março a 5 de abril no Hard Rock Stadium. Além de assistir aos jogos e torcer, o ingresso também dá acesso a uma área gastronômica com opções diversas e sabores de locais conceituados, como Bluestone Lane Café, Casa Tua Cucina e Pincho Factory, além de famosas marcas de bebidas, como Moët & Chandon e Stella Artois. O clima fica ainda mais animado com músicos e DJs. Atualmente, a competição só aceita jogadores do sexo masculino, sendo que o suíço Roger Federer levou o prêmio em 2019. A Keith Prowse Entertainment Travel Brasil oferece pacotes para o torneio, além de ingressos para outras atrações espalhadas pelo mundo.

A categoria Grand Slam engloba os quatro torneios mais importantes do circuito, nos quais participam homens e mulheres e os prêmios são em dinheiro e em patrocínios. São eles Roland Garros, Wimbledon, US Open e Australian Open, sendo que este último já ocorreu de 20 de janeiro a 2 de fevereiro, e teve Novak Djokovic como vencedor.

De 18 de maio a 7 de junho, ocorre o Roland Garros, no estádio que leva o nome do torneio, em Paris. O espanhol Rafael Nadal venceu pela 12° vez no ano passado, batendo o recorde na modalidade simples. Variedades de alimentação também estão disponíveis
no local.

Criado em 1876, Wimbledon é o torneio de tênis mais antigo do mundo e, em 2019, o grande campeão foi Djokovic. Ele acontece no All England Lawn Tennis and Croquet Club, em Londres, de 29 de junho a 12 de julho. Além das partidas, outro grande destaque é a gastronomia preparada pelos chefs da cozinha de Wimbledon, que busca refletir a história e a herança do evento.

Por fim, o US Open acontece de 24 de agosto a 13 de setembro em Nova York, no USTA Billie Jean King National Tennis Center. Na edição passada, Nadal foi o ganhador do prêmio. A infraestrutura do estádio conta com 33 quadras e Food Village com várias opções, entre elas hamburger, pizza, sanduíches, bebidas e o famoso sorvete Ben & Jerry’s.

Para se preparar para torcer, vale adquirir produtos temáticos, como bonés, camisetas e canecas. A maioria dos torneios possui em seus sites oficiais uma sessão de compras, onde essas peças estão disponíveis. Além disso, lembre-se de que existem pacotes e ingressos diferentes para que você escolha de acordo com sua preferência. Aproveite!

 

+ infos: keithprowse.com.br

 

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO