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Campanha para valorização do agente de viagens é criada pela DOM Collection

Agência de consultoria e branding cria iniciativa com seus hotéis brasileiros para que o viajantes ganhe benefícios ao fazer as reservas através de um agente

POR Renata Zanoni 2 MIN

03 jul

2 Min

Campanha para valorização do agente de viagens é criada pela DOM Collection

POR Renata Zanoni

	

Com a hashtag #proudtohavetravelagent lançada essa semana nas redes sociais, a DOM Creative Collection encabeça a campanha “Valorize seu agente de viagem”, com o intuito de conscientizar toda a cadeia a respeito do valor que tem este profissional. 

As dificuldades financeiras que todos os players do turismo enfrentam desde o início da pandemia de Covid-19 trazem uma certeza: a união, colaboração e empatia são os pilares essenciais para que todas consigam superar essa crise. Já que segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a crise ocasionada pelo novo coronavírus trouxe um impacto de R$ 3,9 bilhões em adiamentos e cancelamentos de viagens, que atingiram um patamar de 90% até maio.

Pensando nisso e em valorizar ainda mais os parceiros, como os agentes de viagens, que tem papel  fundamental na cadeia produtiva do turismo, foi desenhado um plano de recuperação sadia e produtiva do turismo. Com isso, a representação uniu todos os hotéis brasileiros de seu portfólio para criar uma série de benefícios exclusivos para reservas feitas via agências de viagem. “Essa campanha é uma forma de retribuir aos agentes de viagem do todo o empenho, dedicação e sucesso obtido ao longo dos anos. Acreditamos que o apoio e a solidariedade são fundamentais para que possamos nos reconstruir desse momento conturbado que todo o setor do turismo enfrenta. A saúde do mercado depende da valorização do agente de viagem”, comenta Dominic Ladet, sócio-fundador da Dom Collection.

Tais benefícios vão desde café da manhã incluso, tratamento VIP, presentes de boas-vindas desenvolvidos com comunidades e artistas locais até a comodidade de early check-ins e late check-out mediante disponibilidade. Todos os amenities vão sempre em nome das agências, com detalhes personalizados, delicados e gentis com os clientes. Os diferenciais são exclusivos dos hotéis brasileiros que compõem o portfólio da Dom Collection para as agências – veja a lista na galeria abaixo.

Muitas vezes, esses profissionais fazem todo o planejamento dos roteiros, personalização de serviços e não recebem por isso. O foco da campanha é dar protagonismo a toda exclusividade que é oferecida pelas agências. “As propriedades do portfólio DOM Collection se comprometem com o trade e assumem um compromisso com as agências de viagem de valorização de seus profissionais. Nosso propósito é ver todos os parceiros do turismo crescendo de forma sustentável na recuperação desta crise”, destaca Lucas Lopes, sócio-diretor da agência.

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