TOP Magazine

Cafe de La Musique

A famosa casa do Itaim está completamente repaginada

POR Gabriela Del Carmen 2 MIN

14 fev

2 Min

Cafe de La Musique

POR Gabriela Del Carmen

	

O Cafe de La Musique está de cara nova! A partir de 2020, o primeiro dining club do Brasil aposta no formato discoteca, com super festas, atrações de peso e muita badalação. Com ambiente descontraído, cheio de charme e glamour, a casa tem espaço intimista de 260 m², com capacidade para 300 pessoas.

No bar, mais de 60 rótulos internacionais enchem os balcões, com destaque para o champagne Perrier Jouet e os vinhos Estadon Heritage (Provença, Itália) e Fanti Brunello di Montalcino DOCG (Toscana, Itália). Para os amantes de coquetéis, o Cafe traz dez opções criadas especialmente para o estabelecimento.

O cardápio diversificado e investe nos famosos finger foods – para comer com a mão e compartilhar com os amigos -, como kafta de cordeiro, croquete de costela bovina e queijo brie empanado. Mas a principal atração é a pista central em meio aos camarotes, sob efeitos de luzes importadas de Dubai. Às sextas-feiras, a música fica por conta do DJ Gasparian e, nos domingos, dos DJs Lucky e Rico Mansur. A fachada também chega com um aspecto mais dinâmico e traz intervenções das discothèques de Saint-Tropez, na França.

 

Serviço:
www.cafedelamusiquesp.com.br
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 358 – Itaim, São Paulo/ SP.
Telefone: (11) 96844-6462

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO