TOP Magazine

Boa vida francesa 

Boemia e serviço atencioso na Provence 

POR Renata Zanoni 2 MIN

22 jun

2 Min

Boa vida francesa 

POR Renata Zanoni

	

Situado no coração da charmosa vila Saint-Rémy-de-Provence, este charmoso hotel possui localização privilegiada a apenas 20 km do Aeroporto de Avignon-Provence e próximo as principais atrações e vilarejos para explorar a região.

Com uma arquitetura do século 19, a propriedade oferece 31 acomodações, sendo seis delas suítes. Cada quarto é decorado com o tema Gypset (cigano encontra jet set), no qual toques boêmios, como as modernas cadeiras de vime do meio do século e as luminárias de macramê contrastam com lençóis brancos e azulejos neutros.

O spa de 600 metros quadrados impressiona e promete ser um oásis de relaxamento completo com banho a vapor, piscina aquecida e jacuzzi. Os serviços de massagem seguem a linha do Tui Ná, especialidade em medicina chinesa tradicional, na qual as mãos são utilizadas como instrumento para aliviar o estresse, fadiga e falta de energia.

Em relação à gastronomia, o Le Saint-Rémy conta com o restaurante Brasserie Chic. Sob o lema “bonito, delicioso e saudável”, a casa traz um ambiente descontraído e de menu variado, com pratos como a costela de vitela com cogumelos chanterelle e batatas cristalizadas, cordeiro com legumes sazonais cozidos, cuscuz e óleo de argan e as fatias de queijo parmesão, batata frita caseira e salada verde para acompanhar.

Além do Brasserie Chic, o hotel também dispõe do Bar Lounge, ideal para começar a noite. Nele, são oferecidos coquetéis que usam bebidas de destilarias artesanais, e clássicos como uísque, rum e gin.

Para descontrair, os hóspedes tem à disposição a piscina externa com espreguiçadeiras, além de bicicletas elétricas para aluguel e um passeio às quartas-feiras no mercado de Saint-Rémy-de-Provence, um dos mais populares da região.

+infos: le-saint-remy.fr

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO