TOP Magazine

Boa nova espanhola

Four Seasons desembarca em Madri

POR Redação 1 MIN

15 Maio

1 Min

Boa nova espanhola

POR Redação

	

Madri foi a cidade escolhida para abrigar a nova unidade do Four Seasons. Localizado no coração da capital, o hotel está situado no Centro Canalejas, onde também estão 22 unidades do Four Seasons Private Residences e o shopping de luxo Galeria Canalejas. Após sete anos de reforma e uma restauração minuciosa, a coleção de sete prédios históricos abrirá suas portas no dia 15 de maio de 2020, sendo possível efetuar as reservas desde já. A renovação do edifício ficou por conta do prestigiado estúdio Lamela, que preservou quase 4 mil artefatos originais, mantendo o projeto arquitetônico e o valor histórico e artístico. O interior foi assinado por designers nacionais e internacionais como Bambo, BG Architecture, Martin Brundnizki, AvroKO e Luis Bustamante, que deram todo o charme e prestígio para os ambientes.

Os hóspedes, por sua vez, poderão escolher um dos 200 quartos e suítes, entre eles a excepcional Royal Suite, com pé-direito duplo e vários detalhes históricos. Tanto os visitantes quanto os locais terão a chance de desfrutar do spa, que se distribui em quatro andares. O hotel conta também com uma piscina indoor banhada por luz natural e um terraço com vista para os telhados históricos. Esse será o maior spa da cidade, com oito salas de tratamento, salão de beleza e academia 24 horas todos os dias da semana. A gastronomia é assinada pelo chef Dani Garcia, com três estrelas Michelin, que comandará o Dani. O restaurante traz um novo conceito culinário em um espaço único no terraço criado pelo designer Martin Brudnizki. O ambiente com vistas panorâmicas da cidade traz o melhor da cozinha da Andaluzia.

Além do restaurante, o espaço abriga também o gastrobar, com coquetéis da moda acompanhados de tradicionais tapas espanholas com toque asiático. O majestoso lobby é outro destaque e concentra um bar e lounge em uma área aberta, ideal para quem quer se distrair ou apenas relaxar. O salão Gran Ballroom, em formato oval, tem cerca de 15.400 m² e acomoda aproxima-damente 500 pessoas para eventos sociais. O Four Seasons Madri está localizado no epicentro de luxo da cidade, próximo dos três melhores museus: Prado,  Thyssen Bornemisza e Reina Sofia. Tanto o Four Seasons quanto Madri ganham com essa união, já que ambos estão sempre se reinventando e em constante transformação.

+ infos: fourseasons.com/madrid/

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO