TOP Magazine

03 ago

Bacalhau, Vinho&Cia

Em casa ou no restaurante, pais terão menu especial

POR Redação 3 MIN

03 ago

3 Min

Bacalhau, Vinho&Cia

POR Redação

	

Data importante no calendário de comemorações do ano, o Dia dos Pais é sempre motivo para reunir a família e celebrar, seja em casa ou no restaurante. O Bacalhau, Vinho& Cia que já reabriu suas duas unidades na Barra Funda e no Itaim, em São Paulo, já tem pronto um menu especial, disponível no delivery e no restaurante, no dia 9 de agosto.

Bolinhos de bacalhau

De entrada, mini porção de bolinhos de bacalhau e de alheiras de Mirandela. Como principal, Bacalhoada a Zé Pallas (postas inteiras de bacalhau sobre cama de batatas, refogadas com alho e cebola, pimentão, azeitonas portuguesas e tomate, gratinado ao forno). Tortinha de amêndoas de sobremesa. Para acompanhar, ½ garrafa de vinho português tinto ou branco, à escolha.

Bacalhau à José Pallas

 O pacote completo serve duas pessoas e custa R$ 299. As encomendas podem ser feitas até o dia 8 de agosto (sábado) até as 19h00, e para retirada na unidade da Barra Funda e Itaim ou solicitadas no delivery pelo telefone (11) 3666.0381 ou pelo Ifood e Rappi.

Tortinha de nozes

Para atender no salão, reservas serão aceitas em horários determinados em 4 turnos: às 12h00, às 13h30, às 15h e  às 16h00, todas com 15 minutos de tolerância, obedecendo às normas vigentes, para evitar acúmulo de pessoas na espera. O restaurante reabriu no dia 6 de julho e está operando dentro de rigorosas especificações de, segurança e higienização, de modo a garantir a saúde de seus clientes e colaboradores, porém com horário restrito de segunda a domingo, das 11h30 às 16h30.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO