TOP Magazine

Arte em drive-thru

Top model Nathalie Edenburg cria obra de 50m² para exposição inovadora

POR redação 3 MIN

15 jul

3 Min

Arte em drive-thru

POR redação

	

É através de um formato revolucionário que o público poderá conferir a criação de artistas plásticos nestes tempos de pandemia:

A mostra coletiva DriveThru.Art fará uma exibição inédita, onde o visitante poderá circular pelas obras, sem sair do carro – respeitando assim as indicações de isolamento social do momento.

Convidada pelo curador, Luis Maluf, a top model mineira Nathalie Edenburg (WAY Model) foi a responsável por pintar um painel de proporção grandiosa, de 10 x 5 metros: “minha inspiração veio da relação entre as mulheres e o vazio, um sentimento bastante presente neste momento de isolamento que estamos vivendo”, diz a bela.

Trabalhando como modelo desde os 14 anos de idade, Nathalie tem explorado sua veia artística e já realizou outras exposições pelo país: “Desta vez, porém, foi um desafio ainda maior, porque nunca pintei uma obra em uma escala tão grande”, afirma. A partir desta sexta-feira (17), o público poderá conferir o resultado da obra de Nathalie e de outros 17 artistas na programação da DriveThru.Art, que fica em cartaz no Espaço Arca, galpão com mais de oito mil metros quadrados, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Estrela de grifes como Christian Lacroix, Oscar De La Renta e DKNY, Nathalie concluiu a obra em cinco dias de intenso trabalho: “como modelo, já morei em Tóquio, Paris, Londres e Nova Iorque, e nunca vi uma iniciativa desse tipo. É realmente inovadora e preenche um espaço tão importante para o lazer e o bem-estar mental em tempos tão desafiadores”, finaliza.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO