TOP Magazine

Ana Clara ensina make fácil para roda de samba

Cantora acaba de lançar seu EP “Fã Declarada” e prepara novo DVD

POR redação 2 MIN

16 set

2 Min

Ana Clara ensina make fácil para roda de samba

POR redação

	

Com uma voz doce e extremamente melódica, Ana Clara já ganhou os sambistas e pagodeiros com suas canções apaixonadas e animadas. Mas não é só pela voz que a cantora é conhecida, seu carisma e beleza estão sempre chamando atenção, assim como as produções charmosas e makes impecáveis. Mesmo ainda não podendo curtir uma verdadeira e boa roda de samba com os amigos devido a pandemia, Ana Clara decidiu dividir e preparou dicas certeiras para uma make digna de qualquer pagode quando tudo isso passar.

Pele

“Para mim, o chique da maquiagem é uma pele bem feita, por isso ela é sempre meu foco principal. Acho que para um roda de samba, que transmite alegria, luz, tem um clima mais solar, o efeito bronzeado é ideal. Por isso, uso e abuso do pó bronzer, tem uns que já vem com iluminador, aquele brilho que fica muito bonito também. Já as bochechas eu gosto mais rosadas para dar aquele ar de saúde”, explica a cantora.

Olhos

“Na pálpebra, eu gosto de usar uma sombra marronzinha só no côncavo, para não parecer que não passei nada, acho que essa marcação já fica bom. Agora, uso bastante rímel, tanto embaixo, quanto em cima, esse é o toque principal para os olhos”, conta.

Boca

“Pode parecer simples, mas eu utilizo apenas um gloss. Ele dá a sensação de boca molhadinha natural, combinando perfeitamente com a make: linda e natural”, indica.

Cabelos

“Não faz parte da make, mas eu acho que o penteado dá o toque final, precisamos da moldura certa. Eu gosto de fazer um babyliss mais soltinho, mais podrinho que dá um ar super despojado e combina com o clima de roda de samba”, completa.

https://www.instagram.com/p/CFIzvfgpK8N/

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO