TOP Magazine

30 jun

World Class Competition

Competição de coquetelaria é aberta ao público pela primeira vez

POR Redação 1 MIN

30 jun

1 Min

World Class Competition

POR Redação

	

No dia 6 de julho o Eataly Brasil será sede da 9ª edição do World Class Competition, o maior campeonato de coquetelaria do mundo promovida pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium. A novidade é que, pela primeira vez, a competição será realizada em um evento aberto ao público.
Os ingressos para participação tem preço único de R$190 e o público terá acesso a uma série de experiências únicas como a interação com os maiores nomes da coquetelaria, aulas sobre o universo dos drinks, atrações artísticas, menu especial do Eataly, atrações musicais e uma festa de encerramento. Além, é claro, de acompanhar um dos desafios da competição, o Against the clock, em que os bartenders terão oito minutos para apresentar oito receitas livres.


São 16 bartenders competidores, sendo nove brasileiros. Jéssica Sanchez (Vizinho) representa o Rio de Janeiro; Luciano Guimarães (Pina&Co.) o Recife, Gustavo Guedes (Nakombi) Brasília e Vinicius Kodama a capital Curitiba. Em nome de São Paulo estão Diogo Sevilio (Cozinha 212), Jairo Gama (The Sailor), Puma Ricardo, Renan Tarantino e Ricardo Basseto (Sheraton WTC). Os três vencedores ganham o título de melhor bartender e uma das 55 vagas na etapa mundial, que acontecerá na Cidade do México, do dia 20 até 25 de agosto. Imperdível!

Serviço:
World Class Competition
Data: 06 de julho
Horário: das 19h às 01h30
Valor: R$190 – Menu de finger food Eataly , soft drinks, 1 signature drink WorldClass, open bar gin Tanqueray&Tonic, vodka Ketel One Bloody Mary e whisky Bulleit Bourbon com cerveja artesanal
Info: [email protected]
Ingressos: foodpass.com.br/eataly
instagram.com/worldclassbr

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO