TOP Magazine

Warung Day Festival

Vem saber por que o Warung Day Festival é considerado o “Melhor Dia do Ano”

POR Redação 3 MIN

22 mar

3 Min

Warung Day Festival

POR Redação

	

Considerado em 2017 pelo Brasil Music Conference, o melhor festival de música eletrônica do país, o Warung Day Festival este ano acontecerá no dia 13 de abril, com uma junção de música a um cenário natural exuberante, a Pedreira Paulo Leminski. Essa experiência única acontece anualmente na cidade de Curitiba em um imenso auditório ao ar livre cercado por lagos, cascatas e mata de araucárias. São 13 horas de show e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três palcos do festival. E entre as atrações principais estão os grandes nomes do gênero na atualidade como: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund e Oliver Koletzki.

Com novidades, os idealizadores do Festival, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Carlos Civitate (Jejê) e Renato Ratier, fizeram um verdadeiro review das seis edições, para descrever o processo de aprimoramento de cada uma delas, a partir do feedback do público. “De fato, ao fazer uma retrospectiva da primeira edição até aqui, percebemos uma evolução na experiência proporcionada ao público”, destaca Patrik Cornelsen, sócio e diretor de produção do WDF. “A ideia neste ano é tornar o Festival ainda mais imersiva e sustentável, por isso temos uma pista principal maior, com visão mais limpa tanto para quem está nos camarotes quanto para quem está nas pistas”.
Segundo a cultura ocidental, o número 6 está associado a uma rotina de sorte, a sexta edição do Warung Day Festival, tem tudo para dar certo!

 

SERVIÇO

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO