TOP Magazine

Virada em Jeri

Iza, Bell Marques, Banda Eva e Alok estão entre atrações para receber 2020

POR Redação 2 MIN

11 dez

2 Min

Virada em Jeri

POR Redação

	

Seis dias de festa numa das praias eleitas uma das 10 melhores do mundo: Jericoacoara, no Ceará sedia a segunda edição do festival John John Rocks, um réveillon que tem tudo para se transformar num dos principais destinos do país nos finais do ano. Em sua segunda edição, o evento este ano irá reunir em seus palcos atrações de diversos estilos, vindas de várias partes do mundo. Trinta atrações nacionais e internacionais, entre elas a cantora Iza, Bell Marques e a Banda Eva e estrelas das pickups como Alok, Erick Morillo, Dennis e Robin Schultz, o premiado DJ que é a nova sensação da música eletrônica mundial.

O John John Rocks – Réveillon Jeri 2020 acontece entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro e terá a curadoria de Alvaro Garnero. Voltado a todos os tipos de público, o evento este ano tem o conceito de ser um festival de música com “pé na areia” e exclusivo, tanto que irá reunir cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos presentes, fazendo com que Jericoacoara seja um dos mais badalados destinos do final de ano.

Uma arena muito especial será montada a cem metros da beira da praia, com vista total para o mar, e com dois palcos que se revezarão na apresentação das atrações. Toda a estrutura será “plastic free”, utilizando de todas as formas possíveis materiais locais biodegradáveis. O cenário do evento está sendo desenvolvido por especialistas em grandes festivais e a Arena terá um mirante com toda a vista lateral virada para o mar, criando uma sintonia com a paisagem local e que irá transformar o nascer do sol em uma experiência inesquecível. Uma atenção especial está sendo dada aos banheiros e bares.

“Queremos que a festa tenha a atmosfera do verão europeu e desbanque Tulum (México), que atualmente é nossa principal concorrente”, avalia Garnero. Segundo ele, mais de 10% do público esperado na festa deve ser composto por turistas estrangeiros. “Diminuímos o tamanho da festa para termos mais conforto para o público. Posso garantir que Jericoacoara terá o melhor Réveillon do Brasil”, promete.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO