TOP Magazine

18 jul

Top Five

Uma seleção das melhores atrações mundiais de música, arte e eventos

POR Redação 2 MIN

18 jul

2 Min

Top Five

POR Redação

	

5- Warm Up

Instituição de arte contemporânea localizada nos Queens, em Nova York, o MoMA PS1 foca na exposição de artistas novatos. E é ali que acontece o festival Warm Up, com dez sábados de shows de música eletrônica de gêneros variados. Em sua 20ª temporada, tem festas que vão das três horas da tarde até as nove da noite, em um espaço separado do resto do museu, mas com estímulos para que o público visite as galerias de exposições e conheça os trabalhos dos artistas já reconhecidos e daqueles ainda em desenvolvimento.

De 1 de julho até 2 de setembro.
moma.org

4- Gênio do século

Quer ter uma experiência profunda sobre o universo criativo de Steve Jobs? Então não perca a exposição Steve Jobs, o Visionário, no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo. A mostra, dividida em seis temas – Espiritualidade, Inovação, Competição, Fracasso, Negócios e Sonho – traz a vida e obra do magnata norte-americano que revolucionou o mundo com seus computadores, através de 209 itens expostos entre fotos, reportagens, filmes, objetos pessoais e produtos históricos, além de retratos feitos por Jean Pigozzi, fotógrafo de confiança de Jobs.

De 15 de junho a 20 de agosto.
ingressorapido.com.br

3- Cinema em Gramado

Seguindo a tradição, em agosto acontece a 45ª edição do Festival de Cinema em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). O evento, que reúne artistas e diretores de cinema do mundo inteiro, é conhecido pela qualidade de seus filmes, além do glamour dos astros e estrelas que passam pelo tapete vermelho. Um dos objetivos dessa edição é provocar uma reflexão entre passado, presente e futuro considerando o atual momento de produção, criação, distribuição e exibição cinematográfica. O filme de abertura é Aquarius, drama de Kleber Mendonça Filho, e entre os homenageados estão Sônia Braga e Tony Ramos.

De 18 a 26 de agosto.
festivaldegramado.superingresso.com.br

2- Hanson no Brasil

Middle of Everywhere 25th Anniversary World Tour é a turnê que celebra 25 anos de carreira do Hanson, trio de pop rock formado pelos irmãos Isaac, Jordan e Zachary. Internacionalmente conhecida pelo hit MMMBop, sucesso dos anos 90, a banda anunciou as datas dos shows que farão na América Latina da bem-sucedida turnê que já percorreu a Europa, América do Norte e Austrália, com ingressos esgotados rapidamente. Entre os países da lista estão Argentina, México, Peru e Chile, além do Brasil, onde o trio se apresenta no Rio de Janeiro (RJ), em Belo Horizonte (MG) e em São Paulo (SP).

Dia 24 de agosto, no Rio de Janeiro; 25, em Belo Horizonte; e 26, em São Paulo.
premier.ticketsforfun.com.br

 

1- Dimensions Festival

A icônica paisagem do Fort Punta Christo, na Croácia, é palco do Dimensions Festival, que em sua sexta edição reúne DJs, bandas e cantores como Jeffs Mills, Moderat e Grace Jones. São seis dias de evento para os amantes de música eletrônica, com house, techno, disco, dazz, funk, soul, drum & bass e muito mais. Além disso, o festival traz espaço para acomodações, desde camping até hostel. O mais legal é o Camping Brioni, que está diretamente conectado à praia onde rolam as festas diurnas.

De 30 de agosto até 4 de setembro.
dimensionsfestival.com

 

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO