TOP Magazine

TOP 5 Vip Lounges

Veja as salas vip mais TOPs do mundo!

POR Redação 2 MIN

04 set

2 Min

TOP 5 Vip Lounges

POR Redação

	

As longas esperas entre um voo e outro costumam ser momentos de pouco conforto e muito cansaço. Mas não para quem tem acesso aos incríveis lounges espalhados pelos aeroportos em todos os continentes. Salão de beleza, spa, sauna, massagem, manicure, comidinhas light, duchas e os melhores vinhos e espumantes fazem parte do menu de mordomias.
Os critérios para ter o privilégio de estar nesses espaços podem variar, incluindo possuir determinado cartão de crédito ou viajar na classe executiva ou primeira classe. Ser passageiro frequente em uma aliança de companhias aéreas também pode ser a chave para esses locais incríveis.
Só para se ter uma ideia, os passageiros frequentes com cartão em determinados status da oneworld, mais importante aliança de companhias aéreas da América Latina, têm acesso a mais de 650 salas VIP em diversos países. Confira um pouco mais sobre cinco lounges impressionantes.

British Airways – Aeroporto Internacional de Boston Logan, EUA

O lounge da British Airways no Aeroporto Internacional de Boston foi especialmente planejado para relaxar e descontrair, mas é também o lugar ideal para se dedicar aos negócios. O espaço combina tendências de design americano, britânico e europeu. Os passageiros podem desfrutar de jantar antes do voo, incluindo pratos quentes e sobremesas que proporcionam uma marcante experiência gastronômica. A refinada carta de vinhos completa o momento. Para quem quer saborear apenas um cocktail, bartenders criam bebidas com sabores variados, que podem ser apreciadas no bar com vista para o belo horizonte da cidade. Para se refrescar antes da viagem, a tecnologia dos chuveiros recria a sensação de um exuberante banho de chuva, com diferentes jatos. Amenidades da aclamada marca Elemis estão disponíveis para os passageiros. Computadores, acesso rápido a internet e fontes de energia estrategicamente posicionadas, alem das confortáveis poltronas, transformam o local em uma extensão do escritório.

 

British Airways – London Heathrow Airport, Inglaterra 

No gigantesco e movimentado London Heathrow Airport está um dos lounges mais fantásticos da British Airways. A bela decoração sóbria em tons de terra e a variedade de bebidas oferecidas no bar impressionam, mas o destaque fica para o Elemis Travel Spa, um local para relaxamento com os mais exclusivos tratamentos e terapias em uma parceria com a aclamada marca britânica. Com a ideia de revitalização e bem-estar durante os momentos de pausa entre viagens, há um vasto menu de tratamentos de apenas 15 minutos, mas que são uma vivência inesquecível.

Qantas Airways – Aeroporto Internacional de Hong Kong,  China 

A atraente cultura chinesa é a inspiração para a aclamada gastronomia do lounge da Qantas Airways no Aeroporto de Honk Kong. Cocktails assinados por especialistas encantam os viajantes e pratos exuberantes os fazem querer ficar um pouco mais no espaço. Em parceria com o conhecido selo de hotéis Sofitel, entrar no espaço é começar a vivenciar os sabores de Hong Kong, seja em um prato clássico da culinária local ou no sofisticado e classico design do lounge.

American Airlines – Aeroporto Internacional John F. Kennedy, EUA 

Reformado no início desse ano, o lounge da American Airlines em um dos aeroportos mais glamurosos do mundo é um espaço elegante e confortável. Salas silenciosas e áreas individuais para se dedicar ao trabalho recebem executivos que aproveitam a espera para resolver questões relacionadas aos negócios. Luxuosos espaços para banho contam com chuveiro e itens para higiene. As opções gastronômicas são variadas, incluindo um robusto buffet de pratos quentes e frios, além de menu à la carte. Para acompanhar há vinhos selecionados e champanhe ou uma bebida com ingredientes da estação.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO