TOP Magazine

Teatro Negro de Praga

Vem saber tudo sobre a passagem do Teatro Negro de Praga no Brasil

POR Penélope Coelho 2 MIN

28 jan

2 Min

Teatro Negro de Praga

POR Penélope Coelho

	

A companhia Teatro Negro de Praga retorna ao Brasil após 20 anos, e já anunciou as datas da turnê que percorrerá cinco capitais brasileiras, com o espetáculo, “Antologia – O Original Teatro Negro de Praga”. Um retorno à magia, a emoção, a imaginação e ao sonho.
O Teatro Negro de Praga é famoso pelo uso da técnica de luz negra (black light). O produtor do espetáculo, Jiry Srnec, conversou com a TOP e falou sobre as expectativas da peça no país. Vem conferir!

TOP: Como você se sente ao voltar paro Brasil depois de 20 anos? Está animado?
Jiry:
Cada tour, cada apresentação, cada contato com o público, nos emociona muito e especialmente quando é um país novo, e neste caso o Brasil. Desejamos muito nos conectar com o público e voltar muitas vezes mais.

TOP: O que a o público pode esperar do espetáculo?
Jiry: Desejo que o público se deleite com o tipo diferente de arte que fazemos . O espetáculo é feito para sonhar, não para tentar saber o que é real e o que é fantasia. É feito para que o público apenas aproveite o momento, para assistir algo único no mundo.

TOP: O que você pode revelar sobre o processo de produção e ensaio do show?
É um trabalho duro, muita preparação, muito ensaio é uma responsabilidade muito grande. São muitos anos de tradição e milhões de pessoas que nos viram e nos amam. Por isso continuamos aqui e trabalhamos duro.

As apresentações acontecerão em Fortaleza (Teatro RioMar Fortaleza), Natal (Teatro Riachuelo Natal),Rio de Janeiro (Teatro Bradesco Rio), São Paulo (Teatro Opus) e Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country). Na capital paulista, o único show está confirmado para o dia 6 de fevereiro, no palco do Teatro Opus. Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO