TOP Magazine

Simple Organic

Primeira loja da marca de cosméticos naturais em São Paulo

POR Penélope Coelho 2 MIN

24 out

2 Min

Simple Organic

POR Penélope Coelho

	

A Simple Organic – marca brasileira de cosméticos criada por Patricia Lima com o objetivo de democratizar o acesso à beleza natural por meio de produtos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, abriu sua primeira loja em São Paulo, a inauguração aconteceu na terça-feira, 23/10.
A concept store traz um formato pioneiro no país com objetivo de democratizar o entendimento e a experimentação de fórmulas limpas e seguras. O marketing de experiência foi o ponto inicial para a concepção da loja. Batizado de SimpleLab, o ambiente será uma verdadeira biblioteca de matéria-prima “Estamos super felizes, esse espaço vai muito além de uma loja, é um espaço de experimentação, onde as pessoas poderão saber mais de matéria-prima. Montamos uma biblioteca que apelidamos de “materiotéca”, são mais de 50 matérias-primas naturais, para as pessoas sentirem e olharem.  Isso se deu porque quando nós resolvemos vir para São Paulo, perguntamos ao nosso consumidor o que eles queriam, e a resposta foi: saber mais sobre o produto em si. Pensamos em uma maneira de fazer isso e foi como chegamos na nossa inauguração com experiência e personalização de sérum.” Conta Patricia Lima para TOP.
O desembarque da clean label na capital paulista não é por acaso. A convite de André Carvalhal, diretor criativo da marca sustentável Ahlma, a primeira concept store da Simple Organic está instalada no mesmo endereço que a etiqueta hoje ocupa. Em um projeto de 60 metros quadrados na Rua da Consolação, com estrutura que une sustentabilidade e tecnologia, o que estimula o consumidor a experimentar e entender sobre o produto.

Vem ver o que rolou na inauguração nas fotos da galeria!

Serviço:
Simple Lab São Paulo
Rua da Consolação, 3.459, Jardins
@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br

 

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO