TOP Magazine

Arriba

Que tal Los Cabos? Bruno Maffei dá dicas do que fazer no paraíso do México

POR Redação TOP Magazine 2 MIN

19 set

2 Min

Arriba

POR Redação TOP Magazine

	

Los Cabos, destino turístico que engloba San José del Cabo e Cabo San Lucas, é um verdadeiro paraíso na Baixa Califórnia, no México. Hotspot de celebridades de Hollywood, é lá que elas se refugiam quando as temperaturas começam a bater os 40ºC nas costas leste e oeste. Para falar do destino, TOP escalou Bruno Maffei, empresário e blogueiro fitness, que elegeu suas preferências da região. À lista!

TOP Magazine: O que achou de Los Cabos? Já conhecia? 
Bruno Maffei: Adorei, foi uma surpresa conhecer esse outro lado do México, a paisagem é maravilhosa, as pessoas são super calorosas e receptivas, tinha um certo receio por não gostar tanto de comida mexicana, porém fui surpreendido pela variedade de opções que são servidas nos restaurantes.

Um hotel. One&Only Palmilla, definitivamente é o melhor hotel, eles possuem serviço especial de mordomo, assistência 24 horas, cuidam dos mínimos detalhes e sempre te surpreendem positivamente, o que torna todos os momentos inesquecíveis!

Um restaurante. Eu AMEI o Suviche, que fica dentro do One&Only Palmilla, simplesmente porque amo sushi e ceviche, e lá comi um dos melhores da minha vida.

Um passeio turístico. Mergulhar nas águas de Los Cabos e fazer um passeio no deserto deveriam ser obrigatórios. Tive a oportunidade de depois de atravessar o deserto de quadriciclo e cheguei a um ponto onde o deserto se encontra com o mar, é um lugar completamente exclusivo, foi muito especial.

Veja as Fotos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO