TOP Magazine

30 jul

Power Sculpt

Saiba tudo sobre o tratamento que modela e esculpe o corpo de maneira indolor!

POR Redação 2 MIN

30 jul

2 Min

Power Sculpt

POR Redação

	

Para os fãs de tratamentos estéticos que auxiliam na perda de medidas e trabalham a gordura localizada e a flacidez, o Redux Center tem uma novidade incrível: o novo protocolo Power Sculpt, que modela e esculpe o corpo de maneira indolor! Bacana, né? Nós conversamos com a Raíssa Gamero, proprietária do Redux Center e criadora dessa nova técnica, que contou um pouco mais sobre o tratamento.

TOP: Como surgiu o tratamento Power Sculpt?

RG: Ele foi desenvolvido para quem quer um resultado rápido e sem dor. Nós tínhamos outro procedimento, que chamava Hidrocarbox, que, apesar de proporcionar um resultado incrível, era muito dolorido e, por isso, muita gente não estava conseguindo fazer. Assim, chegamos à conclusão que precisávamos desenvolver algo que tivesse resultado, mas que fosse indolor. Foi aí que surgiu o Power Sculpt.

TOP: Como ele funciona?

RG: Em uma única sessão, são associados três procedimentos estéticos. Nós aprimoramos e potencializamos um dos nossos tratamentos, o SOS Redux, onde nós combinávamos três procedimentos também. Os três passos são: infrared, radiofrequência e massagem com pantalas. No infrared – infravermelho que desidrata as moléculas de gordura e promove uma desintoxicação em todo o organismo –, acrescentamos chá de camomila e sais, que fazem com que a gordura seja dissolvida. Na sequência, nós associamos a radiofrequência, que trabalha tanto a desidratação de moléculas de gordura, como os fibroblastos, que são as células responsáveis pela produção de colágeno e elastina da pele. Para potencializar a radiofrequência – que por si só aquece a base de água e já estimula a contração dos fibroblastos para produzir colágeno e elastina de pele -, nós acrescentamos o colágeno na sua forma pura. Para finalizar, o último processo é a massagem modeladora feita com pantalas, que modelam e também ajudam a estimular o colágeno e a elastina do corpo. É muito nítida a diferença em uma única sessão. Mas o que é legal é que ela não é somente um detox que desincha, ela de fato trabalha tanto a gordura localizada, quanto a questão da flacidez, estimulando em todos os processos o colágeno e a elastina da pele. Por isso, o Power Sculpt é tão eficaz.

Serviço
Redux Center Estética
Av. do Anastácio, 332 – City América
(11) 3831-0270

Foto: iStock

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO