TOP Magazine

Pelo Mundo: Pouso em Casa

O luxuoso empreendimento Turnberry Ocean Club, nos EUA, vai superar os limites

POR Redação 3 MIN

09 abr

3 Min

Pelo Mundo: Pouso em Casa

POR Redação

	

Se o céu é o limite, parece que agora ele pode estar ainda mais próximo de alguns. Pela quantia módica de até R$ 140 milhões, você pode comprar um apartamento no prédio mais luxuoso dos Estados Unidos e, de quebra, ainda ter um aeroporto particular à sua disposição.

Localizado em Sunny Isles Beach, em Miami — destino que há muito tempo já é um dos favoritos dos brasileiros para investir em uma segunda moradia —, o Turnberry Ocean Club conta com 154 apartamentos distribuídos em 54 andares, além de uma piscina suspensa com borda infinita a mais de 90 metros acima do mar. Com paredes de vidro, o design leva a assinatura do renomado Carlos Zapata.

O ponto alto é, sem dúvida, o aeroporto particular, aberto todos os dias da semana das 6h às 22h. Os moradores têm acesso prioritário e VIP ao Fontainebleau Aviation’s ModernLuxe Facility, instalação de luxo situada dentro do aeroporto Opa-Locka Executive, que inclui o hangar, espaço para manutenção e abastecimento e duas pistas de acesso para jatos particulares e de pequeno porte. Além dessa facilidade, todos os compradores também terão acesso ao prestigioso JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa, localizado a menos de dois quilômetros. O empreendimento deve estar completamente concluído no começo de abril deste ano. Reserve sua unidade!

+ infos: turnberryoceanclub.com

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO