TOP Magazine

Pelo Mundo: Navio em terra

Conheça a ilha particular da Norwegian Cruise Line

POR Redação 3 MIN

09 abr

3 Min

Pelo Mundo: Navio em terra

POR Redação

	

Quando você achava que uma viagem de cruzeiro não podia ficar melhor, a companhia Norwegian Cruise Line consegue surpreender ao ser a primeira a ter uma ilha particular para seus clientes: a Great Stirrup Cay, nas Bahamas. Exclusiva para os passageiros, tem mais de 458 metros de praia acessível e conta com o chamado Silver Cove, espaço exclusivo em estilo resort à beira-mar com 38 villas luxuosas.

A experiência funciona assim: os navios da frota que fazem a rota ao destino (Bliss, Breakaway, Dawn, Encore, Escape, Getaway, Gem, Joy, Sky e Sun) param um dia na ilha para que você possa desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer, sem custo a mais. Caso queira descansar ou ter um espaço mais reservado, você pode alugar pelo dia uma das villas ou cabanas do resort, com custo à parte. Ao final do dia, os passageiros retornam ao navio, que segue viagem — por enquanto, não há a possibilidade de pernoite em Silver Cove.

Os tamanhos das acomodações variam de estúdios a villas. Se optar por passar o dia em uma villa Sic Lagoon de um quarto, encontrará uma cama king-size, área de estar e um bar molhado. Já na Two Lagoon há dois quartos, sala de jantar privativa, espaço de entretenimento e um quarto principal com banheira de hidromassagem e chuveiro. Independentemente da sua escolha, todas têm TV com filmes de cortesia, uma parede de vidro retrátil que proporciona vistas espetaculares e acesso à praia.

Além disso, o espaço dispõe ainda de um Mandara Spa, um novo Moët Bar e o Silver Cove Restaurant and Bar. Tratando-se de um lugar do Caribe, é claro que inclui todos os atrativos da região paradisíaca: areia branca, mar azul-turquesa e muita atividade aquática e ao ar livre. Entre as opções, mergulho de snorkel com peixes coloridos e tartarugas marinhas, passeio de caiaque e tirolesa de quase 900 metros de comprimento. Também não faltam restaurantes e bares como o mexicano Abaco Taco.

+ infos: ncl.com.br

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO