TOP Magazine

Paula Santisteban

Cantora faz única apresentação no Sesc Belenzinho no próximo sábado, 9 de março

POR Redação 2 MIN

08 mar

2 Min

Paula Santisteban

POR Redação

	

Paula Santisteban, dona de uma personalidade musical única no atual cenário musical brasileiro, condensa em seu primeiro disco um conjunto de sentimentos e impressões que vai de encontro à massa cultural produzida atualmente. Usando sua voz como estandarte deste manifesto, ela nos conduz à entrada de um lugar quase secreto e dado como perdido: a consciência da beleza do simples.
A cantora, sobe ao palco do Sesc Belenzinho, no sábado, 9 de março, para apresentar seu autointitulado disco de estreia, lançado nas plataformas digitais pela Warner no final de 2018. O show marca a chegada do álbum em CD.
O disco foi o último trabalho em vida assinado por Carlos Eduardo Miranda, falecido ano passado. Em entrevista para o making of das gravações, o produtor declarou: “O processo todo foi profundo e simples. A cada estímulo que dava, a resposta ia além da esperada, para chegar no mais simples, no mais sutil, no mais espaçoso, no mais livre – como a melhor música deve ser. A Paula está cantando pura e simplesmente com a alma, ela não está interpretando nada, ela não é uma cantora intérprete, é uma cantora de pura expressão”.

 

Serviço

Show: Paula Santisteban – Lançamento do CD

Data: 9 de março (sábado)

Horário: 21h

Local: Sesc Belenzinho (Teatro)

Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho – São Paulo/SP

Ingressos: de R$ 6,00 a R$ 20,00

Venda pelo site http://www.sescsp.org.br/belenzinho ou nas unidades do Sesc

Duração do show: 90 min

Classificação: 12 anos

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO