TOP Magazine

Para ter e colecionar

Universal Music lança e-commerce com licenciados e resgata nostalgia de fãs

POR Redação 1 MIN

01 jul

1 Min

Para ter e colecionar

POR Redação

	

Artistas, jornalistas e influenciadores digitais fizeram a festa da Universal Music Brasil, que em parou São Paulo para lançar sua plataforma e-commerce, no Frê Forneria, na quarta-feira 26. Sob canções do cantor Jão, a badalada gravadora apresentou sua nova ferramenta que vender diretamente ao consumidor uma grande variedade de produtos como LPs, CDs, DVDs, artigos de decoração, moda e acessórios relacionados ao mundo da música. “Acreditamos muito que o “físico” não acabou, apenas se transformou. Com o lançamento dessa nova plataforma inovadora, reafirmamos o nosso compromisso com os nossos artistas, apresentando produtos de alta qualidade e colecionáveis para os seus fãs”, diz Paulo Lima, presidente da companhia, que vai trazer licenciados de artistas como Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, The Rolling Stones e Guns N´Roses, além de uma edição especial da turnê de Sandy & Junior, que já está deixando os fãs em polvorosa.

  • COMPARTILHE
VOLTAR AO TOPO